Azul Viagens passa a ofertar hotéis nos principais destinos globais.

Azul Viagens Embraer 195

Como forma de garantir ainda mais comodidade aos Clientes e estimular ainda mais as vendas, a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, passa a oferecer aos Clientes a opção de reserva de hotéis em todos os principais destinos do mundo. O investimento em parcerias com empresas terceiras que atuam no segmento de reservas em hotelaria expande o portfólio da Azul Viagens, que hoje conta com 90 mil locais para hospedagem em todos os continentes.

Para realizar a compra, basta acessar o site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br) e, no menu de busca, selecionar a opção “Hotel”, e inserir o destino. Caso seja uma cidade no exterior, o nome deve ser escrito em inglês.

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no interior paulista, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são aproximadamente 100 destinos.

Atualmente, a Azul Viagens detém 15 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas) e representantes em todo o Brasil.

A operadora oferece preços bastante atrativos para saídas às segundas, terças e quartas-feiras e atua com exclusividade em destinos como: Búzios, Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país. Recentemente, iniciou a oferta de pacotes para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

TST acata recurso do SNA e ação coletiva contra a Azul...

0
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou recurso do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) na ação coletiva, em face da Azul