Azul Viagens terá cerca de mil voos dedicados na alta temporada.

1
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, contará com cerca de mil voos dedicados a compor seus pacotes de viagem para a alta temporada de verão. Esse número representa mais de cem mil assentos disponíveis entre 5 de dezembro de 2015 e 31 de janeiro de 2016. Com isso, a empresa busca intensificar as vendas de pacotes neste fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras.

“A empresa está ampliando a oferta de voos dedicados e se diferenciando para atender diversas regiões turísticas do país. Além do consagrado Nordeste brasileiro, outros destinos nacionais muito procurados o ano todo entraram nessa lista”, afirma Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Porto Seguro é a cidade com o maior número de voos diretos partindo de locais como Curitiba, Presidente Prudente, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Maringá (com uma conexão em Presidente Prudente), além de Campinas, Belo Horizonte e Guarulhos.

Os voos estão distribuídos por diversas regiões e oferecem opções como Bonito, no Mato Grosso do Sul, e Caldas Novas, em Goiás, para aqueles que querem fugir do litoral e aproveitar outras belezas do Brasil. No Sudeste, a cidade de Cabo Frio oferece, além de belas praias, a proximidade com Búzios e Arraial do Cabo, famosas praias do litoral do Rio de Janeiro. No Nordeste, os destaques ficam por conta de Recife, Natal, Maceió, Fortaleza, Valença (Morro de São Paulo) e Salvador, palcos de paisagens paradisíacas e algumas das cidades mais procuradas pelos turistas todos os anos.

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *