Azul voará de Belo Horizonte para Orlando a partir de dezembro

A Azul anuncia hoje a inclusão de voos diretos entre Belo Horizonte e Orlando. Junto com o voo Belém-Fort Lauderdale também anunciado hoje, as rotas devem ter início em dezembro e fazem parte de um plano de ampliação doméstica e internacional, com inclusão de novas rotas e ajustes de horários em voos de diversas cidades para perfeita conexão com as operações internacionais. A capilaridade da malha doméstica da Azul será essencial para os Clientes de todas as regiões cheguem à Florida com mais conforto, rapidez e comodidade.




O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o segundo maior hub da companhia no Brasil, de onde partem 80 voos para cerca de 38 destinos diariamente. Com a ampla malha aérea na cidade, Clientes de Buenos Aires (Argentina), São Paulo, todo interior de Minas Gerais, Salvador, Vitória e Brasília, por exemplo, viajarão com mais rapidez e conforto para a Flórida.

A bordo – de BH para Orlando, quem cumprirá a rota é o Airbus A330, o maior da frota da Azul e com a cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nele, os Clientes terão uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business ClassEconomy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

Confira aqui nossa experiência no A330 da Azul!

Confira a programação dos novos voos (sujeita à aprovação das autoridades):

Belo Horizonte/ Orlando

Alta Temporada – 3/12/2017 a 16/02/2018

Voo Origem Saída Destino Chegada Frequência
8730 Belo Horizonte 23h55 Orlando 6h00 Segunda, quarta, sexta e domingo
8731 Orlando 8h15 Belo Horizonte 19h45 Segunda, quarta, sexta e domingo
Baixa Temporada: a partir de 17/02/2018
Voo Origem Saída Destino Chegada Frequência
8730 Belo Horizonte 10h30 Orlando 18h20 Quarta, sexta e domingo
8731 Orlando 22h30 Belo Horizonte 8h00 Terça, quinta e sábado

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.
 

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Comente