Bell Helicopter traz Bell 429 MAGnificient pela primeira vez ao Brasil na LABACE 2016.

Bell 429 WLG - Versão com trem de pouso retrátil do Bell 429.

Bell 429 WLG – Versão com trem de pouso retrátil do Bell 429.

Bell Helicopter, anunciou hoje a participação conjunta com sua empresa irmã, Textron Aviation, na 13ª Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), que acontece entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Executivos da Bell Helicopter e da Textron Aviation estarão presentes no estande 5112 para discutir a linha de produtos de última geração, opções customizáveis, assim como o contínuo suporte ao cliente na região, entre outros assuntos.

Em exposição na feira, a Bell Helicopter vai apresentar o Bell 429 MAGnificient, o Bell 407GXP e o Bell 505 Jet Ranger X.

“A cada ano, a LABACE prova ser um local produtivo e de alta qualidade para nos aproximarmos dos nossos clientes e para discutirmos novos avanços tecnológicos da nossa linha de produtos, aprimoramentos para clientes, e investimentos feitos na da América Latina”, diz Jay Ortiz, vice-presidente de Vendas na América Latina. “Temos uma incrível linha de produtos em exibição este ano, que reflete diretamente o interesse dos nossos clientes atuais e potenciais, e com as conversas que mantemos com eles.”

Interior luxuoso do Magnificent.

Interior luxuoso do Magnificent.

Com capacidade para até sete passageiros, o Bell 429 é top de linha em helicópteros leves bimotores e transporte privado no mundo. O luxuoso interior do Bell 429, nomeado MAGnificent, oferece um sistema passivo de redução de ruído chamado SILENS, e um In-Flight Entertainment Enhanced Lounge (I-FEEL), que oferece um sistema de touch screen totalmente customizável para entretenimento, comunicação e gerenciamento de informações de voo.

Clientes assinaram 380 cartas de intenção (LOI) no mundo todo para o Bell 505, e quase 80 delas são de clientes na América Latina. O Bell 505 tem preço competitivo e foi desenvolvido para oferecer a melhor combinação de valor, desempenho e tecnologia disponível no mercado.

O Bell 407GXP é uma atualização da plataforma campeã de vendas da Bell Helicopter, o Bell 407, com valor agregado por meio do desempenho líder na indústria, capacidade de carga útil e economia operacional. Há mais de 230 Bell 407s na América Latina, oferecendo suporte operacional para transporte corporativo, segurança, e missões gerais/de serviço público.

A Bell Helicopter tem uma forte presença de vendas e serviços para atender às necessidades dos clientes, com mais de cem instalações autorizadas de atendimento ao cliente no mundo todo, sendo três localizadas no Brasil, bem como instalações de pás de rotor autorizadas pela Bell Helicopter.

“Estamos ansiosos para o evento, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer os helicópteros Bell em primeira mão”, diz Ortiz.

Assessoria de Imprensa – Bell Helicopter.


 

LABACE, o maior evento de aviação executiva da América Latina, reúne empresas brasileiras e internacionais para informar o público sobre os mais novos produtos do setor. Ao mesmo tempo, o evento reforça a importância da aviação e fortalece a conexão entre todas as regiões do Brasil.

O AeroIN vai estar lá, e você, já garantiu sua presença? Se não, não tem problema, pelo nosso portal você vai saber sobre todas as novidades em primeira mão. 

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

Um Comentário:

  1. Belo helicóptero com grande autonomia so que custos altos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *