BH Airport recebe nova operação da LATAM Airlines entre Belo Horizonte e Recife.

Aeroporto Internacional Tancredo Neves - Confins
A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, recebeu nesta segunda-feira (27/6) a nova rota da LATAM Airlines Brasil conectando a capital mineira a Recife (Pernambuco), sem escalas. Os voos serão diários, entre segunda-feira e sábado, às 11 horas.

De acordo com o diretor de Operações da BH Airport, Daniel Bircher, a nova rota reforça a estratégia da concessionária de se transformar em um dos principais hubs (centros de distribuição de voo) do País, principalmente para as regiões Nordeste, Sudeste e Sul.

“O novo voo da LATAM Airlines para Recife chega para consolidar ainda mais a estratégia da BH Airport de ser um dos mais importantes hubs do Brasil. Para conforto e segurança dos passageiros, estamos investindo para oferecer um aeroporto cada vez melhor, com mais opções de voos diretos e sem escalas”, pontua.

Antes de embarcar, os passageiros do novo voo foram recebidos com brindes em uma ação promocional preparada especialmente pela BH Airport. Para os passageiros, a nova opção amplia o conforto e a vontade de viajar com mais frequência para a terra do frevo. “Moro em Belo Horizonte, mas sou de Recife, o que aumentou o meu interesse por esse voo. Essa alternativa sem escalas me levará a viajar com mais frequência pela nova rota, além de proporcionar maior conforto”, afirmou a passageira Simone Oliveira.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

4 Comments:

  1. Aeroporto de Cofins uhuu amo!

  2. Paula Schalch Patricia Satie Fukuda ✈️

  3. Aurelius Mello, mais uma opção

  4. Aeropuerto Internacional Tancredo NevesAmoooooo!!!

Comente