Boeing 787-10 irá decolar pela primeira vez na próxima semana.

A Boeing planeja realizar o primeiro voo do novo 787-10 na próxima sexta, dia 31. O evento contará com transmissão ao vivo.




O 787-10 é o maior avião da família Dreamliner, tem capacidade para 330 passageiros e alcance de quase 12 mil quilômetros. A aeronave foi apresentada ao público mês passado.

O evento será na fábrica da Boeing em Everett, no estado americano de Washington. A transmissão está programada para começar às 14h no horário de Brasília neste link. Mas o voo inaugural pode ser atrasado devido a meteorologia.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

25 Comments:

  1. Fernanda Machado adivinha quem visita a fábrica da boeing nesse dia?!

    • Débora, dica de quem já visitou e tem colegas lá dentro, já comprou o ingresso? se sim, beleza, caso contrário, compre online antes, em dias de evento eles costumam suspender as visitas em um dos turnos, ai se chegar pra comprar na hora não vai ter.

  2. Nicholas Rodrigues the new monster

  3. cuidado pode passar um a350-1000 humilhando ele

  4. Good morning my friend, come watch the GRU 2020 video.

    Bom dia amigo, venham assistir o video do GRU 2020.

Comente