Boeing e GOL apresentam o poder da aviação para conectar pessoas em campanha – 737 Pra Valer.

Boeing 737 MAX Gol (Galeria Boeing)

Boeing 737 MAX Gol (Galeria Boeing)

737 Pra Valer destaca a importância da aviação, que encurta distâncias e aproxima pessoas. Brasil foi escolhido para lançar campanha global.

Nesta sexta-feira, 1° de julho, Boeing e GOL lançam a campanha 737 Pra Valer nas mídias sociais. Voltada para passageiros e executivos do setor aéreo, a campanha abordará em dois vídeos o poder transformador de companhias aéreas como a GOL que, ao operar com uma frota exclusiva de Boeing 737, encurta distâncias e conecta pessoas. A campanha estará nos perfis das empresas nas mídias sociais, incluindo perfis da Boeing e GOL no Twitter e página da companhia aérea no Facebook e canal no YouTube.

A iniciativa integra campanha global de marketing da Boeing, que fará campanhas similares com outras companhias aéreas em várias partes do mundo. O objetivo é ressaltar o papel aglutinador de empresas aéreas que operam com o 737. A GOL é a primeira companhia e o Brasil o primeiro país a participar da campanha – hoje a GOL é a principal cliente da família 737 na América Latina e uma das cinco maiores no mundo.

( Boeing/ Divulgação)

( Boeing/ Divulgação)

A campanha global do 737 Pra Valer destacará vídeos online, estimulando o debate dentro das redes sociais, a interação entre as marcas em seus perfis no Twitter e a criação de um hub de conteúdo onde estarão disponíveis os vídeos da campanhas e curiosidades adicionais sobre a atuação de GOL e Boeing no Brasil e dados a respeito da família de aeronaves 737. No hub também ficarão destacadas histórias de pessoas postadas nas mídias sociais com a hashtag #737pravaler. O objetivo é gerar interação entre os usuários e as marcas a partir do compartilhamento de histórias que contem como o Boeing 737 nos conecta.

“Toda a frota da GOL consiste em aeronaves da família 737. Por meio desta campanha desejamos mostrar com histórias reais como a aviação ajuda diariamente a aproximar pessoas, e como o avião possibilita esta ligação para qualquer lugar e a qualquer momento”, comenta Lilian Faria, gerente de marketing digital e e-commerce da GOL.

“Também queremos encorajar as pessoas a compartilharem suas histórias sobre o impacto positivo que é voar a bordo de um 737. Todos os anos, mais de 1,2 bilhão de pessoas voam a bordo desta aeronave, o que faz uma enorme diferença no desenvolvimento das sociedades modernas”, diz Anthony Ponton, diretor global da marca 737.

O Boeing 737 é um dos aviões mais marcantes da aviação comercial. Considerando seus diferentes modelos, a família de aeronaves já conta com mais de 13.300 encomendas em diferentes regiões do mundo, com centenas de operadores. O 737 integra a frota de companhias aéreas com diferentes modelos de negócios, sendo que o conceito da aeronave está baseado na filosofia da Boeing de oferecer aos seus clientes valor agregado e tecnologia de ponta, além de confiabilidade, simplicidade e menores custos associados à operação e manutenção. Adicionalmente, a inovação contínua do design desta aeronave assegura a passageiros e tripulação a melhor experiência a bordo.


 

– Da Assessoria de Imprensa

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.
  • a gol é show

  • 737 aviao feio apertado e FEIO

    • pode ser apertado , mas não é feio

    • o a320 é mais charmoso

    • Questão de gosto! E os 737 da gol estão mais espaçosos que os a320 e 19 da TAM, porém mais apertados do que os A318, 19 e 20 da Avianca, isso é uma questão de configuração do cliente! E não do Fabricante… Vide os 737 da Copa que fazem internacional com entretenimento individual

    • nam meu fi boe fé na tam nao avianca sim tá certo

    • Os A320 parecem bisnaguinhas, acho feio! O 737 tem cara de “invocado”! Fora que o 737 é o “fusca da Aviação”, seu primeiro voo comercial foi feito em 1967 (tem 49 anos)! Ou seja, é um clássico!

    • prefiro o airbus cara tudo nele encanta o estabilizador e trem de pouso do 737 e tbm a janela do pilotos É FEIA agora 777 é outra história LINDISSIMO

      • Carlos

        é o que mais cai tb…kkkkkkkk

    • novamente, questão de gosto! Se for levar em consideração o ponto de vista técnico sou muito mais boeing que airbus….

    • Carlos

      Feio é vc mane….nao deve nem ter entrado num aviao na vida

  • sandro bezerra

    O fato de ser apertado ou não é escolha da cia aérea. Configurações não são responsabilidade da Boeing.