Boliviana de Aviación vai dobrar a frota de Boeing 737NG até o final do ano.

133

A empresa boliviana BoA acaba de incorporar à sua frota o primeiro Boeing 737-800, com capacidade para acomodar 168 passageiros em assentos de couro e com acesso à internet via wi-fi.

A aeronave foi apresentada na cidade de Cochabamba, com a presença do presidente Evo Morales. “Estamos saltando para a última geração de aeronaves”, destacou Ronald Casso, executivo da companhia.

Casso ainda informou que a nova aeronave voará para La Paz, Cochabamba e Santa Cruz, além de Buenos Aires e São Paulo.

Além da nova aeronave, a empresa estatal confirmou que vai receber mais cinco até o final de Dezembro de 2015, sendo mais um 737-800 e quatro 737-700. Com isso, a frota de Boeing 737 da nova geração passará de quatro para nove ainda esse ano.

A chegada das novas aeronaves está ligada à necessidade de renovação da frota, que é composta maioritariamente de aeronaves Boeing 737 da geração anterior.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *