Bombardier apresenta dois best sellers na LABACE 2017

No ano em que celebra 75 anos, a canadense BOMBARDIER confirma a sua participação na maior feira de aviação executiva da América Latina – LABACE (Annual Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontece de 15 A 17 DE AGOSTO, no Aeroporto de Congonhas em São Paulo, em sua 15ª edição.




Durante os três dias da feira, clientes, visitantes e imprensa terão a oportunidade de entrar e conhecer de perto os jatos que, além de luxuosos, possuem tecnologia de alta performance.

Líder global no segmento, a BOMBARDIER é a maior entre as fabricantes de equipamentos originais e tem, na América Latina, o Brasil como principal mercado.

O Vice-Presidente de Vendas para a região da América Latina, Stéphane Leroy, estará presente na edição de 2017 da feira.

CHALLENGER 350

Número um em entregas no mundo e a mais bem sucedida plataforma da aviação executiva da última década, este jato apresenta um desempenho que define a sua classe, com impressionante alcance real de 3.200 milhas náuticas (5.926 km), capacidade suficiente para voar de Manaus a Buenos Aires. Nenhum outro jato da categoria médio-alcance é capaz de atingir potência total com a capacidade completa de passageiros e de reserva de combustível.

A aeronave não só conta com o que há de mais moderno em aviônica, mas também dispõe da cabine mais avançada do segmento, que maximiza a luz natural e redefine o conforto interior e sofisticação de design, ao mesmo tempo em que mantêm os atributos de desempenho que se tornaram sinônimo da família Challenger. Idealmente equilibrado, proporciona um voo suave da decolagem à aterrissagem. É facilmente diferenciado nas pistas pelas suas aletas inclinadas, que em conjunto com motores mais eficientes  conferem-lhe maior desempenho, eficiência e menores custos operacionais da categoria. A aeronave possui ainda cockpit melhor equipado de sua classe e conectividade líder no setor.

*O Challenger 350 pode alcançar qualquer cidade brasileira a partir do Aeroporto de Congonhas (SP) e do Santos Dumont (RJ), ou ainda cobrir toda a América do Sul desde o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), mesmo sob as mais adversas condições de operação.

ALCANCE: 3.2 MILHAS NÁUTICAS (5.926 KM)

PASSAGEIROS: 10

PREÇO: US$ 27 MILHÕES

GLOBAL 6000

Maior e mais luxuoso jato que qualquer outro em sua categoria longo-alcance, esta aeronave apresenta tamanho de cabine e níveis de conforto sem comparação. Nenhum outro jato da classe corresponde à combinação de alta velocidade, autonomia, performance e qualidade de voo oferecida pelo Global 6000. Este jato pode ligar São Paulo a Lisboa, Madrid, Nice ou Londres sem escalas, com oito passageiros e quatro tripulantes a bordo. Pode percorrer 6.000 milhas náuticas ou 11.112 km. O Global 6000 possui ainda a mais rápida conectividade de internet In-flight do mundo.

ALCANCE: 6.000 MILHAS NÁUTICAS (11.112 KM)

PASSAGEIROS: 17

PREÇO: US$ 62.3 MILHÕES

*O Global 6000 detém recordes de velocidade de Aspen (USA) a Londres (Aeroporto City – UK) e de Londres (City) a Nova Iorque (USA).

Pela Assessoria de Imprensa da Bombardier.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente