Bombardier promove encontro entre Niki Lauda e Hamilton antes do GP do Brasil.

Nikki Lauda, Bombardier, Montreal, fevrier 2015

O encontro acontecerá no dia 10 de novembro em São Paulo para privilegiados convidados que terão a chance de escutar dos próprios pilotos suas experiências nas pistas, nos ares, nos bastidores da F1 e interagir com eles.

O que Nikki Lauda e Lewis Hamilton têm em comum? Além das brilhantes carreiras no automobilismo, ambos possuem seus próprios aviões (Niki pilota o seu), fazem parte da mesma escuderia na F1 e são aficionados por máquinas de alta performance, como relógios.

Duas marcas igualmente “gigantes”, a fabricante canadense de jatos executivos Bombardier e a centenária manufatura de alta relojoaria suíça IWC Schaffhausen, se uniram para proporcionar uma experiência única a seletíssimos convidados: um bate papo intimista com os ícones das pistas às vésperas da possível decisão do Campeonato Mundial no GP do Brasil.

A Bombardier é a escolhida dos pilotos para seus jatos executivos – Niki já teve alguns modelos e hoje pilota um Global 6000 de ultra longo alcance capaz de ligar São Paulo a Paris sem escalas e Hamilton um super luxuoso Challenger 605 com autonomia de 7.500 km.

A IWC Schaffhausen, que tem Hamilton como embaixador global, representa através sua coleção Ingenieur a profunda ligação com o automobilismo. A marca possui também uma coleção de relógios dedicada a pilotos, Pilot.

 


Da assessoria de imprensa

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

Um Comentário:

Comente