Bombardier mostra inovações em linha de jatos executivos na ABACE 2016.

01

A Bombardier, fabricante canadense de jatos executivos e comerciais, anunciou hoje sua presença na ABACE – Asian Business Aviation Conference & Exhibition, no aeroporto de Shanghai. De 12 de Abril até o fim da semana estarão expostos toda a linha de jatos executivos da empresa, do Challenger 350 até o Global 6000.

“A ABACE está ganhando representatividade ano a ano e nós estamos muito felizes em participar com nossa gama de opções em aeronaves para o mercado executivo”, disse Khader Mattar, vice-presidente de vendas para o Oriente-Médio, Africa, Ásia e China da Bombardier Jatos Executivos.

 

03

 

Confira as aeronaves que estarão expostas:

Challenger 350 – alcance de 3.200 NM (5.926 km), que cobrem de Shanghai a Jakarta, com a última geração de aviônicos e cabine com conforto nunca visto no mercado.

Challenger 650 – integra o cockpit com a cabine em bluetooth que pode controlar desde a iluminação até a temperatura ambiente. O Challenger 650 tem motores totalmente novos e capacidade de decolagem e pouso nas pistas mais desafiadoras.

Com mais de 4.000 NM (7.408 km) de alcance, o Challenger 650 conecta Shanghai a Nova Déli sem escalas. Com o “Enhanced Vision System”, ou ‘EVS’, sistema de visão aperfeiçoada, os pilotos conseguem navegar com mais precisão e conforto.

Global 6000 – oferece mais espaço e conforto do que todas aeronaves de sua categoria. Ainda dá a opção de adicionar chuveiros, trazendo conforto nunca antes imaginado por seus donos e passageiros.

Com o mais amplo portfólio de aeronaves executivas, a Bombardier continua a figurar entre as grandes opções para o curto e longo alcance no mercado executivo mundial.

 

02

 

 

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

Um Comentário: