Bombeiros do Aeroporto de Brasília cantam músicas de Natal para passageiros.

bombeiros-bsb

Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, os Bombeiros Civis do Aeroporto de Brasília farão apresentações musicais em comemoração à festa de Natal. O grupo de coral que interpretará músicas clássicas natalinas é composto por 12 bombeiros, esposas e filhos dos funcionários.

Serão duas exibições por dia, às 9h e às 18h30, com duração de 40 minutos cada. As apresentações ocorrerão no saguão público do desembarque, piso térreo, para que pessoas embarcando ou desembarcando na Capital Federal possam admirar o show.

A equipe composta pelos bombeiros cantores vem ensaiando desde setembro. “Nos reunimos fora do horário de serviço para treinar as músicas e nos preparar para fazer um show emocionante. Para nós é uma honra levar um pouco do espirito natalino aos passageiros. Essa é a nossa maneira de desejar uma boa viagem e um feliz Natal”, conta o coordenador de Resposta à Emergência e idealizador do projeto, Israel Barbosa.

Este é o segundo ano que os bombeiros se apresentam no Terminal Aéreo e este ano o idealizador do projeto, promete comover o público com uma canção especial. “Vamos cantar a versão brasileira do Agnus Dei e a participação das mulheres e das crianças vai deixar nossa apresentação ainda mais especial”, declara.

bombeiros-bsb-natal

Quando? Dias 19, 20 e 21 de dezembro

Que horas? 9h e 18h30

Onde? Aeroporto de Brasília. Piso de desembarque.

 

A classificação é livre e as apresentações são gratuitas.

 

Pela Assessoria de Imprensa do Aeroporto de Brasília. 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Comente