British Airways oferece voos em seus simuladores para o Dia dos Pais.

British Airways Simulador Airbus A380

A companhia europeia British Airways oferece o presente perfeito para o dia dos pais com 20% de desconto em seus simuladores full-motion. A British está oferecendo o desconto de Dia Dos Pais em cartões-presente comprados até o dia 19 de Junho, que podem ser usados nos próximos 12 meses.

O dia dos pais no Reino Unido e outros países são celebrados no terceiro domingo de Junho, já no Brasil, é no segundo domingo de Agosto. Os simuladores são os mesmos usados para treinamento dos 4.000 pilotos da British Airways, proporcionando uma experiência real para os pais que serão pilotos por um dia. Usando tecnologia de ponta com gráficos no estado da arte, os simuladores oferecem a oportunidade de voar para mais de 180 destinos da companhia pelo mundo, incluindo as novas rotas para Lima, no Peru e São José na Costa Rica.

Todas as sessões são acompanhadas por instrutores e não é necessário experiência de voo anterior. O voo no simulador do Boeing 767 está disponível por £319 ou 1656 reais, já para voar no simulador do Boeing 777 o preço é de £359, equivalente a R$1864. Os preços já incluem o desconto de 20% para o Dia dos Pais e podem ser reservados por esse site. Para conseguir o desconto, use o código promocional DAD2016.

A experiência começa com um briefing completo feito por um piloto e seguido por uma hora de voo quando é possível decolar e pousar em diversos aeroportos além de cruzar os céus pelo mundo. Os simuladores full-motion da British Airways são do tipo D de realismo, o maior nível em termos de simulação, e ficam localizados no Flight Traning Centre próximo ao Aeroporto Internacional de Londres – Heathrow.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

3 Comments:

  1. O meu seria no A380 da British

  2. Fica a dica ai Gêneses Germano Vier hahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *