Brussels Airlines celebra aniversário de 15 anos.

Desde 2002, a Brussels Airlines já transportou aproximadamente 78,8 milhões de passageiros. Os ingredientes essenciais da companhia aérea em seu plano de negócios em 2002, e que continuam a ser prioridade ainda hoje, são: conectar a Bélgica ao mundo, ser a companhia aérea  que entende o que os clientes querem, gerar empregos e promover o crescimento sustentável.




Em seus 15 anos de existência, a Brussels Airlines cresceu e se tornou uma companhia aérea que voa do aeroporto de Bruxelas para 73 destinos na Europa e 21 destinos intercontinentais. Em todo o mundo, a Brussels Airlines se tornou conhecida como a “especialista em África”. A frota foi ampliada para 45 aeronaves de curta e média distância e mais dez aeronaves longa distância e o número de empregados subiu para 3.500.

Indiretamente, as atividades garantem pelo menos 11 mil empregos adicionais. Como integrante da Star Alliance, a Brussels Airlines colabora com outras várias companhias aéreas a partir do seu hub no Aeroporto de Bruxelas.

Pela Assessoria de Imprensa do Grupo Lufthansa. 

Da Brussels

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e graduando de Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

7 Comments:

  1. Gostei muito. Muito boa companhia e com preços competitivos