Cadastre-se para o DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA 2016 – Replay.

202replay

Seja bem vindo ao cadastro para a 12ª edição do DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA, o maior encontro de fotografia aeronáutica das Américas.

Durante um dia inteiro, cerca de 500 amantes da aviação terão a chance de fotografar o tráfego do maior e mais movimentado aeroporto brasileiro, o GRU Airport a partir de um local mais do que privilegiado.

Além disso, os participantes poderão voluntariamente contribuir com a arrecadação de brinquedos de temática esportiva, materiais escolares e livros infantis, que serão doados ao Projeto Forças no Esporte (Profesp), que cuida de crianças carentes da região do entorno do aeroporto.

O evento acontece no sábado, dia 10 de Dezembro de 2016 na Base Aérea de São Paulo com acesso somente a pessoas cadastradas. E o melhor de tudo é que o cadastro é totalmente gratuito!

 

Leia o Regulamento e, ao final, acesse o cadastro.

 

REGULAMENTO

 

a. Da Ação Social

Arrecadação de Brinquedos com Tema Esportivo ou Livros ou Materiais Escolares: seguindo a mesma ação que fizemos no evento passado, vamos realizar uma ação social. Todo material arrecadado será distribuído às crianças carentes da região de Guarulhos, atendidas pelo PROFESP – Projesto Forças no Esporte, da BASP.

Nessa edição arrecadaremos esses três itens, você doa voluntariamente, à sua escolha:

– Brinquedos com temática esportiva

– Materiais escolares

– Livros para crianças até 13 anos

Será uma boa ação que vai levar sorrisos aos rostos de mais de cem crianças. Os brinquedos serão entregues no dia do evento, no gramado da Base Aérea de São Paulo, sem embrulho ou papel de presente.

 

b. Do Cadastro

– Total de Vagas: Ao todo, são 500 vagas disponíveis. O cadastro encerra automaticamente as o total de vagas for atingido. Haverão duas opções de cadastro:

i. CADASTRO GERAL (420 vagas): para público em geral e familiares dos spotters

ii. CONVIDADOS – GRU AIRPORT SPOTTER (80 vagas): reservadas exclusivamente para spotters cadastrados junto ao GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo. Como nosso objetivo é apoiar o spotting no Brasil, renovamos  essa parceria com o GRU Airport, de modo que teremos vagas reservadas aos spotters cadastrados junto ao aeroporto. Essas vagas somente poderão ser preenchidas por spotters cadastrados no aeroporto, caso outra pessoa se inscreva, será automaticamente excluída. Caso as vagas não sejam preenchidas até 20/11, entrarão os próximos da lista de espera do Cadastro Geral.

– Lista de Espera: Faremos um cadastro de lista de espera de 50 nomes, caso alguém desista, o próximo da fila terá oportunidade de registrar-se em uma vaga.

– Desistências: Caso você não vá participar do evento, por favor, pedimos para que cancele sua inscrição. Cadastrados que não comparecerem, serão automaticamente colocados na lista de espera no próximo evento.

Somente poderão acessar o local do evento as pessoas devidamente cadastradas e com TODAS as informações preenchidas, uma vez que trata-se de área militar. Uma lista de participantes estará na guarita de segurança do Portão 3 da BASP.Você pode entrar a qualquer momento ao longo do dia, desde que esteja com nome na lista.

 

c. Confirmação de Cadastro – até o dia 27-Novembro colocaremos a lista de cadastros confirmados na página do AEROIN (www.aeroin.net).

 

d. Levar documentação – no dia do evento, leve seu documento de identificação com foto, o mesmo que você usou no cadastro. Na ausência da documentação adequada, você poderá não ser autorizado a entrar.

 

e. Menores de 18 anos – podem participar desde que estejam acompanhados de um responsável; ambos devem se cadastrar para o evento e entrar juntos.

 

f. Alimentos e bebidas: cada participante é responsável por levar seus alimentos e bebidas. É expressamente proibido portar bebidas alcoólicas. Em caso de incidência, a segurança da BASP se encarregará de retirar as pessoas. Além disso, a pessoa será banida dos próximos eventos do AEROIN e da Base.

 

g. Lixo: cada participante será responsável pelo seu lixo; antes de ir embora seu lixo deverá ser recolhido. Vamos garantir a continuidade dos eventos dando esse exemplo.

 

h. Banheiros: a Base Aérea dispõe de dois banheiros (masculino e feminino) à disposição dos participantes.

 

i. Transporte: cada participante é responsável por seu transporte, não serão oferecidos vans, ônibus ou translado. A entrada será pelo Portão 3 da Base, cujo acesso se dá pela Rodovia Helio Smidt (acesso do hotel Pullmann).

Para entrar de carro, você deverá ter preenchido os dados do seu automóvel no cadastro, caso contrário, não será possível. Dentro da base, você deverá parar seu carro somente nos locais indicados pelos soldados e oficiais (geralmente nos bolsões próximos aos primeiros prédios do lado esquerdo).

Será expressamente proibido transitar por outras aéreas da BASP, fora do espaço reservado para realização do nosso evento, em frente ao pátio de comando, no descumprimento, você será retirado da base e será banido de outros eventos do AEROIN e da Base.

 

j. Comércio e publicidade: é terminantemente vedada a realização de publicidade e comércio de qualquer tipo nas dependências da Base Aérea. Na ocorrência, o participante será retirado e banido dos próximos eventos da Base e do AEROIN.

 

l. Direito de Imagem: o participante concorda em aparecer em vídeos ou imagens divulgados pelo AEROIN em ações pós-evento, sempre com objetivo de divulgação e sem fins lucrativos.

 

m. Condutas inadequadas: serão avaliadas conforme a ocorrência e poderá haver aplicação das sanções previstas na Lei, além de banimento definitivo de eventos AEROIN e da BASP.

 

n. Dúvidas entre em contato pelo e-mail cadastro@aeroin.net

 

O CADASTRO ESTÁ ENCERRADO.

 

Cordialmente,

Equipe AEROIN

  • Evanil Junior

    Parabéns pela organização e o sistema de cadastro! Ficou sensacional.

    • Marcos

      achei super interessante as explicações pelo cadastro e suas normas nas quais concordo em genero numero e grau, parabens mais uma vez pela iniciativa…