Câmera AO VIVO na internet mostra a mais famosa aproximação do mundo.

mahobeachcam

Quem já ouviu falar ou viu uma foto ou vídeo da famosa aproximação do aeroporto Princesa Juliana, na ilha caribenha de Saint Marteen?

A novidade é que, a partir de agora, você pode ver essa famosa aproximação AO VIVO pela internet. Para isso, é só acessar esse link.

O site foi criado por um restaurante local, o Sunset Bar & Grill que tem em seu staff alguns apaixonados por aviação. Além da câmera, é possível ouvir simultaneamente o áudio do controle de tráfego aéreo e ver o radar de aproximação para que você saiba quais aeronaves estão a caminho. No mais, um link para o site do aeroporto permite encontrar a lista das próximas aterrissagens e decolagens. Legal né?

É claro que seria muito melhor se estivéssemos lá, ao vivo, tomando uma água de coco, curtindo o mar, enquanto os gigantes pousam e decolam a poucos metros da nossa cabeça. Mas, enquanto esse momento não chega, podemos assistir o que acontece do conforto das nossas casas.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

45 Comments:

  1. Lucas Lourenço Marostica, André Camargo, Hederson Bisewski

  2. Meu sonho ir pra Maho Beach.

  3. Mano veja isso Alexandre Lepechak Neto

  4. Quero ir nessa praia. Juliana Basilio

  5. Se tirarem os paredões de pedras nas cabeceiras das pistas 02 e 20 do SANTOS DUMONT, teremos uma atração seemelhante à Princess Juliane…

  6. nO LUGAR DAS PEDRAS COLOQUEM AREIA, FAÇAM UMA PRAIA., QUE VAI LOTAR MAIS QUE COPACABANA NUM FINAL DE SEMANA DE VERÃO…..

  7. Sabe se tem algum monitoramento desses no aeroporto de GRU?

  8. Podia ter uma camera assim em GRU

  9. Tiago Silva, Neimar Carlos Pereira

  10. Luiz Fernando Gomes, Victor Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *