Campanha estimula a leitura no Aeroporto de Congonhas.

1-1

De passagem pelo Aeroporto de Congonhas? Aproveite o tempo, pegue um livro gratuitamente e desfrute da leitura. Essa á proposta da Campanha Livro Viajante,promovida pela Infraero, que colocou centenas de obras à disposição dos leitores, em Congonhas e em mais 31 terminais aeroportuários do país. Os livros estão identificados por um marcador com o símbolo da campanha e podem ser encontrados tanto nas salas de embarque quanto nas áreas públicas do aeroporto. Após a leitura, o usuário pode deixá-los em qualquer aeroporto participante, para que outra pessoa também possa lê-los, promovendo a circulação contínua das obras.

Estão disponíveis obras de todos os gêneros, incluindo romances, contos, crônicas e autoajuda. A campanha foi iniciada no sábado, 29, Dia do Livro, e prossegue até o 5 de novembro. A iniciativa é inspirada no conceito bookcrossing, surgido nos Estados Unidos em 2004. No Aeroporto de Congonhas, este é o terceiro ano consecutivo que a campanha é realizada.

Serviço:

Campanha Livro Viajante

Período

Até o dia 5 de novembro

Local

Aeroporto de Congonhas e mais 31 terminais da Rede Infraero

Informações da assessoria de imprensa Infraero

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.