Cartões Bradesco e Amex dão 50% de bônus nas transferências para o Amigo, da Avianca Brasil.

Avianca A320

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, anunciou uma ação promocional envolvendo seu programa de fidelização, o Amigo.

De hoje até o dia 15 de março, clientes cadastrados no programa que transferirem pontos dos programas Fidelidade Bradesco Cartões e Membership Rewards para a sua conta no Amigo ganharão 50% de pontos bônus. Assim, o participante que transferir, por exemplo, 10 mil pontos de um dos cartões ganhará mais 5 mil pontos, totalizando 15 mil pontos na conta do programa. A companhia não estipulou uma pontuação mínima para elegibilidade a esta promoção e os pontos-bônus terão validade de dois anos.

“Com essa promoção, os participantes do Amigo vão acumular mais pontos e poderão viajar usufruindo dos benefícios que só a Avianca Brasil pode oferecer, como o acesso aos 1.300 destinos em 192 países incluídos na rede internacional de parceiras da Star Alliance”, destaca Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial, de Marketing e Cargas da companhia.

Clientes Bradesco e American Express que ainda não são membros do Amigo podem se cadastrar no programa para transferir pontos acessando o site www.avianca.com.br/amigo. Mais informações e o regulamento completo da promoção também podem ser encontrados no site ou por meio da Central de Vendas, nos telefones 4004-4040 ou 0300-789-8160.