Casal chinês derruba funcionários e invade pátio após perder o embarque.

chinacasal

Um casal chinês irritado derrubou diversos funcionários do aeroporto de Pequim para invadir o pátio e protestar contra a partida de seu voo. O incidente ocorreu no após a jovem dupla ter chegado atrasada e perdido o embarque. O fato aconteceu no final de Setembro.

O voo da Air China com destino a Shanghai foi atrasado em 20 minutos devido ao protesto do casal, cujos nomes não foram divulgados. Eles chegaram ao portão de embarque depois do seu fechamento, forçaram a entrada e derrubaram diversos funcionários da companhia aérea para correrem através da ponte de embarque e pularem no pátio.

Transtornada, a esposa disse ao pessoal de solo que não sairia dali a menos que fosse autorizada a subir a bordo. O casal então permaneceu no pátio com sua bagagem embaixo da aeronave, impedindo sua partida.  “Quando dois policiais tentaram se aproximar da mulher, ela se mostrou muito emotiva e começou a chorar e agitar os braços,” afirmou uma testemunha do fato.

A aeronave só pôde partir após a mulher ser forçada por seu marido a entrar no carro da polícia. O casal, que afirmou ter chegado atrasado por “motivos pessoais”, foi mantido em detenção administrativa por cinco dias no departamento de polícia do aeroporto.

Do periódico SCMP

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é Editor-Chefe do AEROIN.
  • Depois vira FOD………..e está querendo indenização……..ou reconstrução de corpo para o velório!

  • esses chinas vem para o brasil vender pastel de frango e aprende merda com os br só pode

  • Brazuca como sempre falando merda qdo opina!