Um encantador casamento acima das nuvens num voo da Turkish Airlines.

thywd

Duas pessoas se apaixonam a bordo de um voo comercial e retornaram, um ano depois, aos mesmos assentos, para elevar seu romance a outro patamar para sempre. Isso aconteceu!

Em maio do ano passado, a linda atriz sérvia Vjera Mujović e o médico alemão Stefan Preis se conheceram ainda no aeroporto, trocaram rápidas palavras e desejaram um boo voo um ao outro. Embarcaram e descobriram o truque do destino. Ela no assento 5C e ele no 5B, bem ali, um do ladinho do outro.

O voo era o Turkish 342, de Istambul para Ulan Bator, na Mongolia. Eles teriam muitas horas para se conhecerem. E assim aconteceu. Descobriram valores, pensamentos e opiniões em comum. Apesar de suas diferentes nacionalidades, ramos de atuação e motivos para realizarem a viagem, não tinha jeito, o Cupido já havia flechado. Fizeram um anel de compromisso e, em seu interior, as inscrições com o número dos assentos.

 

Veja que original o convite do casamento:

ticket

Curta nossa página no facebook.

Rodeados por amigos e familiares lá estavam eles, no dia 6 de maio de 2015, exatamente um ano mais tarde, para se tornarem marido e mulher. Tudo a bordo de um Boeing da Turkish, num voo de Belgrado a Istambul, e nos mesmos assentos 5B e 5C.

O casal selou a união em uma bonita cerimônia, com violinos e pétalas de rosa. O buffet e o delicioso bolo foram presentes da Turkish Airlines.

Outra surpresa a bordo foi a presença o músico iugoslavo Goran Bregovic, que também estava no voo de um ano antes e agora era convidado do casamento. Emocionado, ele disse que “nunca havia visto algo como aquilo”.

Assista ao vídeo e se encante.