Centro de Treinamento da Modern Logistics ministra curso para multinacional.

Modern_737

O Centro de Treinamento para Transporte Aéreo de Cargas Especiais da Modern Logistics foi contratado por uma multinacional da área de exames laboratoriais, para ministrar o treinamento de artigos perigosos para a equipe envolvida no manuseio de itens desta natureza para embarque. Ao todo foram 32 horas/aulas, ao longo de quatro dias, na modalidade In-Company.

O objetivo do programa montado sob medida foi  capacitar expedidores e pessoal envolvido na operação de carga aérea. A multinacional oferece suporte a laboratórios, clínicas e médicos, visando o cuidado do paciente e os diagnósticos precisos.

Nas aulas, temas como procedimentos de emergência, documentação, etiquetagem, marcação e requisitos de embalagem, entre outros, estiveram presentes. O treinamento foi conduzido por Fernando Oliverio, diretor e instrutor-chefe do Centro de Treinamento.

São consideradas cargas especiais no transporte aéreo os artigos perigosos em geral (aqueles que podem explodir ou corroer, por exemplo), animais vivos, restos mortais, cargas perecíveis e de alto valor agregado. Certificado pela ANAC, o Centro de Treinamento para Transporte Aéreo de Cargas Especiais da Modern Logistics tem base em Jundiaí, mas oferece cursos in company em qualquer lugar do Brasil. Mais informações www.modern.com.br

 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

4 Comments:

  1. Só falta ela começar a voar agora…

  2. Venham para a cidade de Lins SP pois existe um projeto ambicioso para o aeroporto de Lins- SP, nessa cidade está centralizado o maior frigorífico exportador de carnes e vegetais do Brasil qualquer dúvida entrar em contato com a prefeitura municipal de Lins SP 014-35334250 falar na área do sedesu (secretaria de desenvolvimento sustentável ) o prefeito está buscando empresários com o objetivo de transformar o aeroporto em um parque empresarial aproveitando a ótima localização da cidade e do aeroporto de Lins SP !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *