Chega ao Brasil o primeiro A350 XWB nas cores da LATAM.

A350 LATAM PR-XTD 03

Pousou há poucas horas no BH Airport – Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, o primeiro Airbus A350-900 XWB nas cores da LATAM. A aeronave, de matrícula PR-XTD passará agora por um processo de nacionalização antes de assumir as rotas da empresa aérea.

É previsto que o processo junto aos órgãos reguladores, como a Receita Federal, se conclua ao longo desta terça-feira (30) e que a aeronave siga para o Aeroporto de Guarulhos na madrugada de quarta-feira. As aeronaves costumam seguir esse processo, em face da maior agilidade da Receita Federal do aeroporto mineiro.

 

A350 LATAM PR-XTD 02

 

Segundo previsão, a aeronave deverá pousar em Guarulhos pouco antes das 6h da manhã, para assumir um voo internacional da companhia latina).

O avião é o quarto do modelo recebido pela LATAM, sendo o primeiro nas novas cores. Está configurado com três classes: Econômica, Econômica Premium e Executiva.

Confira algumas imagens da chegada da aeronave. Dentro em breve teremos uma foto-matéria especial, com todas as imagens capturadas nessa manhã.

 

 

35 Comments:

  1. Aeroin Brasil vcs já tem informações de quando chegar o A320neo da LATAM?

  2. Preciso voar nesse tambem! melhor, precisamos.

  3. Uma pena não ver nas cores da tradicional TAM. 🙁

  4. Muito lindo, tem muito branco na pintura mas é mui bonito.

  5. Eu vi ele no flightradar enquanto sobrevoava a ilha dos Açores em Portugal, espetacular!

  6. Embora tenha muito branco, o avião tá bem bonito.

  7. Tem vídeo dele chegando ao aeroporto brasileiro ?

  8. É o airbus A320neo da latam Brasil chega hj ?

  9. Coloca para porto seguro

  10. A350 chegando e Comandantes sendo demitidos… que desconexo.

  11. Gabriel e Kildery olha o guaxinim aí. .

  12. O guaxinim é lindo. Mas a pintura deveria ser assim….Letras beem grandes, tomando desde cima até mais da metade de baixo da fuselagem. O bonito logo deveria aparecer grandinho nas turbinas e na segunda metade da fuselagem. O cinza que aparece na cauda, deveria ocorrer na barriga do avião, como o rodapé dos aviões da Lufthansa

  13. Realmente a nossa imprensa e uma grande bosta, 380 da air France veio ao rio de passagem jogaram atecjato de água, agora veio o 350 nada se fala

Comente