Chega ao Brasil o primeiro A350 XWB nas cores da LATAM.

A350 LATAM PR-XTD 03

Pousou há poucas horas no BH Airport – Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, o primeiro Airbus A350-900 XWB nas cores da LATAM. A aeronave, de matrícula PR-XTD passará agora por um processo de nacionalização antes de assumir as rotas da empresa aérea.

É previsto que o processo junto aos órgãos reguladores, como a Receita Federal, se conclua ao longo desta terça-feira (30) e que a aeronave siga para o Aeroporto de Guarulhos na madrugada de quarta-feira. As aeronaves costumam seguir esse processo, em face da maior agilidade da Receita Federal do aeroporto mineiro.

 

A350 LATAM PR-XTD 02

 

Segundo previsão, a aeronave deverá pousar em Guarulhos pouco antes das 6h da manhã, para assumir um voo internacional da companhia latina).

O avião é o quarto do modelo recebido pela LATAM, sendo o primeiro nas novas cores. Está configurado com três classes: Econômica, Econômica Premium e Executiva.

Confira algumas imagens da chegada da aeronave. Dentro em breve teremos uma foto-matéria especial, com todas as imagens capturadas nessa manhã.