Cirrus Aircraft será um dos destaques no IBAS 2017.

Atualmente uma das maiores fabricantes de aviões monomotores a pistão do mundo, a Cirrus Aircraft conta com mais de 5.000 unidades fabricadas. A empresa é considerada uma das mais inovadoras, ousadas e sofisticadas fabricantes de aeronaves leves a pistão do mundo.

Como uma das principais fabricantes do segmento, a Cirrus será um dos destaques como expositora no IBAS e em sua participação durante o seminário Flight Deck Matters, no dia 31 de março de 2017, irá colaborar com as discussões acerca do desenvolvimento da aviação geral no Brasil e na América Latina.




“Participar do IBAS é muito importante para nós, pois juntará em um só lugar toda a comunidade aeronáutica para discutir as ações do setor para os próximos anos e decidir quais melhorias devem ser implantadas e quais modificações devem ser feitas para atingirmos nosso objetivo” afirma Sérgio Beneditti, CEO da Plane Aviation, representante da Cirrus no Brasil.

Em sua participação no Flight Deck Matters, a Cirrus irá contribuir com sua vasta experiência no segmento para reafirmar a importância a aviação geral para o Brasil e como seu desenvolvimento pode ajudar na economia do país.

“Temos que mostrar para as autoridades que ao desenvolver a aviação geral estamos contribuindo para o desenvolvimento da economia do Brasil. Com uma regulamentação mais clara, as empresas poderão investir mais, gerando mais empregos e mais impostos para recolhimento”, finaliza o CEO.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa do IBAS.
 

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

Um Comentário:

Comente