Clientes AZUL já podem acessar seus cartões de embarque no relógio Apple.

Azul100000GRU
Disponível no Apple Watch desde que o relógio foi lançado, o Azul Mobile, aplicativo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para dispositivos móveis, traz cada vez mais comodidade e conforto aos Clientes. O serviço garante que os viajantes evitem, por exemplo, o manuseio de cartões de embarque em papel e tenham o conforto de apenas apresentar o bilhete de embarque exibindo o relógio. Os investimentos da companhia neste sentido seguem a tendência de um acesso cada vez maior a tecnologias que facilitam a vida dos consumidores.

“Inovação é um dos nossos valores e é por isso que estamos sempre buscando a tornar a viagem de nossos Clientes mais agradável e prática”, afirma Kleber Linhares, diretor de TI.

A atual versão do app para iPhone possui uma funcionalidade que facilita o embarque dos Clientes que possuem o dispositivo Apple Watch. Agora, o cartão de embarque foi remodelado para se adaptar automaticamente à tela do relógio, facilitando a navegação e leitura. Para acessar o tíquete digital pelo dispositivo de punho, basta adiciona-lo no app Wallet do celular, que automaticamente o bilhete ficará disponível no Apple Watch.

A companhia deve anunciar, em abril, mais novidades para usuários de dispositivos móveis com sistema iOS, que melhorarão ainda mais a experiência dos Clientes.