Clientes do programa de fidelidade da Copa Airlines promovem o bem com uso de milhas.

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A. e integrante da rede global de companhias aéreas Star Alliance, lança o Donate Miles. Trata-se de uma importante iniciativa social criada para beneficiar centenas de crianças que apresentam condições médicas especiais, mediante a doação de milhas acumuladas pelos membros do ConnectMiles.

Este novo projeto de Responsabilidade Social Empresarial da Copa Airlines fideliza os membros do ConnectMiles de uma forma humanitária e diferente, envolvendo-os e conscientizando-os das necessidades das crianças com saúde de alto risco, além de lhes oferecer a oportunidade de ajudá-las com a doação de milhas acumuladas para as fundações Make-A-Wish e Obsequio de Vida.

“É motivo de grande orgulho dizer que o Donate Miles é uma realidade. Mas me sinto ainda mais orgulhosa por saber que, somente poucos dias depois de lançada esta iniciativa, mas de 1 milhão de milhas foram doadas pelos membros do nosso programa de fidelidade”, destacou Laura Plata, diretora de Bem-Estar Corporativo e Responsabilidade Social da Copa Airlines. O simples fato de nossos viajantes afiliados ao ConnectMiles doarem milhas voluntariamente para beneficiar outro ser humano não tem preço. Cada milha pode fazer a diferença para que uma criança receba o tratamento de que necessita em outro país ou realize o sonho de, por exemplo, conhecer algum destino”, acrescentou.

O Donate Miles é muito simples. Os membros do ConnectMiles poderão escolher uma das duas fundações:

·         Fundação Make-A-Wish do Panamá, dedicada a concretizar, entre crianças com enfermidades, desejos que possam amenizar suas vidas, para enriquecê-las com esperança, força e alegria.

·         Fundação Obsequio de Vida, que auxilia crianças nascidas com problemas congênitos no coração e que necessitam de procedimentos terapêuticos ou mesmo de cirurgias para sobreviver.

A doação mínima que pode ser efetuada é de 500 milhas, não reembolsáveis nem dedutíveis de impostos. Para efetuá-las, os membros do ConnectMiles terão apenas que cumprir cinco etapas:

·         Acessar a conta do ConnectMiles no www.connectmiles.com
·         Selecionar no menu a opção Done Millas
·         Selecionar a fundação de seu interesse
·         Informar o número de milhas que deseja doar
·         Pressionar o ícone Donar

“Esta incrível iniciativa agrega valor ao nosso programa ConnectMiles, ao permitir que nossos membros sejam os protagonistas de centenas de histórias geradas a partir de sua importante doação. Juntamente com essa criança que recebe um tratamento médico especializado ou realiza um sonho, estarão nossos membros, que tornaram isso possível com um gesto humanitário. Verdadeiramente, a relação com nossos clientes assume outro patamar”, ressaltou Timothy Manoles, vice-presidente de Programas de Fidelidade da Copa Airlines.

“Na Make-A-Wish, trabalhamos para oferecer às crianças a oportunidade de sonhar sem limites, devolver a esperança, alegria e força que a enfermidade rouba delas e impactar suas vidas a partir da experiência de um sonho cumprido. A cada ano aumenta o desejo das crianças de ir à Disney, nadar com golfinhos ou até assistir a uma partida de beisebol em Nova York. É por isso que nos sentimos honrados por ver a Copa Airlines continuar apoiando nossa causa, dando “asas” aos sonhos de nossas crianças”, afirmou Margot de Sapler, presidente da Make-A-Wish Panamá.

“Parte primordial do trabalho que realizamos na Fundação Obsequio de Vida é poder transportar crianças a outros países para receber tratamentos cardíacos que não estão disponíveis no Panamá. Agora, essas possibilidades aumentam com a parceria e com o coração nobre dos membros do ConnectMiles, dando esperança de vida aos meninos e meninas beneficiadas pela fundação, cujos pais não contam com recursos para adquirir um bilhete aéreo. Estamos extremamente agradecidos pelo apoio que nos oferecem os representantes da companhia aérea, o que representa o início de muitas coisas boas para nossas crianças”, comentou Thomas Ford, presidente da Fundação Obsequio de Vida.

Esta e outras atividades de bem-estar social são desenvolvidas pelo programa de Responsabilidade Social Empresarial da Copa Airlines, que concede apoio e ferramentas às organizações especializadas em atender e trabalhar pelo desenvolvimento integral de crianças e jovens nas regiões onde a companhia aérea opera. Nesta ocasião, serão os viajantes membros do ConnectMiles que contribuirão para melhorar a qualidade de vida dos beneficiários das fundações apoiadas pelo Donate Miles.

Pela Assessoria de Imprensa da Copa Airlines.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Um Comentário:

  1. Leticia Cordeiro Mendes Monique Cordeiro Deborah E Daniel

Comente