Colaboradores da GOL formam coral e surpreendem clientes em Guarulhos.

aeroin_cr50

Na manhã de ontem, os passageiros que passaram pelo saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, se surpreenderam com o presente que os colaboradores da GOL prepararam para comemorar o Natal: um coral formado pelos próprios funcionários da companhia. Pelo segundo ano consecutivo, cerca de 30 colaboradores apresentaram músicas natalinas.

“Já cantávamos nos bastidores para comemorar aniversários e outras datas especiais. Ano passado tivemos a ideia de reunir todos que são apaixonados pela música e fazer algo que atingisse não só os clientes como também toda a nossa equipe”, disse Paula Nascimento, supervisora do aeroporto. “O resultado foi emocionante e por isso decidimos presentear os passageiros que se preparavam para encontrar a família e amigos nesta data tão especial também este ano”, finalizou Renato Garcia, gerente da base.

 

Brasil. São Paulo/SP. Apresentação do Coral da GOOL no Aeroporto de Guarulhos.Data: 22/12/2016.Fotógrafa: Thaïs Falcão/Olho do Falcão.

Brasil. São Paulo/SP. Apresentação do Coral da GOOL no Aeroporto de Guarulhos.Data: 22/12/2016.Fotógrafa: Thaïs Falcão/Olho do Falcão.

 

O grupo é formado por colaboradores da GOL que atuam em diversas áreas do aeroporto. Além de representarem seus departamentos, homenagearam também os colegas que realizam outras funções ao vestirem-se com uniformes de setores como manutenção de aeronaves, tripulação técnica e comercial e atividades administrativas.

No dia 23 de dezembro, haverá nova apresentação a partir das 17h, em frente ao check-in da GOL, no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.