Colaboradores da GOL formam coral e surpreendem clientes em Guarulhos.

aeroin_cr50

Na manhã de ontem, os passageiros que passaram pelo saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, se surpreenderam com o presente que os colaboradores da GOL prepararam para comemorar o Natal: um coral formado pelos próprios funcionários da companhia. Pelo segundo ano consecutivo, cerca de 30 colaboradores apresentaram músicas natalinas.

“Já cantávamos nos bastidores para comemorar aniversários e outras datas especiais. Ano passado tivemos a ideia de reunir todos que são apaixonados pela música e fazer algo que atingisse não só os clientes como também toda a nossa equipe”, disse Paula Nascimento, supervisora do aeroporto. “O resultado foi emocionante e por isso decidimos presentear os passageiros que se preparavam para encontrar a família e amigos nesta data tão especial também este ano”, finalizou Renato Garcia, gerente da base.

 

Brasil. São Paulo/SP. Apresentação do Coral da GOOL no Aeroporto de Guarulhos.Data: 22/12/2016.Fotógrafa: Thaïs Falcão/Olho do Falcão.

Brasil. São Paulo/SP. Apresentação do Coral da GOOL no Aeroporto de Guarulhos.Data: 22/12/2016.Fotógrafa: Thaïs Falcão/Olho do Falcão.

 

O grupo é formado por colaboradores da GOL que atuam em diversas áreas do aeroporto. Além de representarem seus departamentos, homenagearam também os colegas que realizam outras funções ao vestirem-se com uniformes de setores como manutenção de aeronaves, tripulação técnica e comercial e atividades administrativas.

No dia 23 de dezembro, haverá nova apresentação a partir das 17h, em frente ao check-in da GOL, no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.

Da Assessoria de Imprensa

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

18 Comments:

  1. Esperando os invejosos mortos de fome virem reclamar que não tem comida de graça…

  2. feliz natal pra toda equipe da gol, estamos esperando o737 max. um beijo fiquem com deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *