Com 26 slots em Congonhas, Azul pede voos para BH, Curitiba e Porto Alegre

586

Conforme anunciado recentemente pela ANAC, a Azul Linhas Aéreas ganhou espaço no concorrido aeroporto de Congonhas. Ao são 26 slots, que equivalem a 13 pousos e 13 decolagens por dia, no principal aeroporto da capital paulista. Com essa possibilidade em mãos, a companhia já planejou seus destinos que deverão ser, se aprovado pela Agência, Belo Horizonte (Confins), Curitiba e Porto Alegre já a partir de 1º de novembro.

Uma das principais apostas da companhia está nas conexões: a ideia é oferecer mais de 50 opções de destinos. A malha da Azul é composta de mais de 100 destinos e “com esse diferencial, será possível, por exemplo, ir e voltar de Pelotas (RS), Uberaba (MG) e Cascavel (PR) no mesmo dia. Ainda, haverá conexões para cidades como: Carajás, Ipatinga, Manaus, Vitória da Conquista etc.”, disse Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

As operações deverão ser realizadas com as aeronaves Embraer 195, que contam com TV ao vivo, poltronas dispostas duas a duas com mais espaço para as pernas e um completo serviço de bordo, sem custo adicional. Ainda, em Congonhas, Clientes da Azul contam com ônibus executivos gratuitos que ligam o aeroporto a Viracopos e ao terminal de Guarulhos.

Confira as operações pretendidas pela companhia em Congonhas.

azul Congonhas

Comente