Com serviço exclusivo, Azul inaugura voos para Punta del Este, no Uruguai

IMG_4868

Muito além de transportar os Clientes nos voos inaugurais para Punta del Este, no Uruguai, nesta quinta-feira, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras fez da viagem até o novo destino sazonal um momento de luxo e sofisticação. A bordo, a companhia brindou os viajantes com o uísque single malte Glenfiddich, distribuído no Brasil pela William Grant & Sons Distillers, e garantiu uma espécie de prévia do que será encontrado pelos Clientes brasileiros em Punta del Este. As aeronaves com destino a Punta del Este partiram de Campinas e Porto Alegre com ocupação máxima e foram recebidas com batismo pelos tradicionais jatos d’água.

“O toque especial destes voos já coloca todos os Clientes no clima de Punta del Este. Trabalhamos detalhadamente sobre o aspecto do uísque Glenfiddich a bordo, de modo a garantir um produto refinado e uma experiência incrível a todos os nossos viajantes que aproveitarão a estação no Uruguai”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Um destino tão exclusivo e charmoso como Punta del Este, junto ao sucesso e inovação da Azul ao abrir mais um destino internacional, merece um brinde à altura. Para nós, celebrar este momento único da Azul junto aos seus passageiros, ainda mais nessa época do ano, torna-se ainda mais especial, pois foi na noite de Natal de 1887 que foram destiladas as primeiras gotas de Glenfiddich, gotas estas que tornaram-se hoje o single malte mais premiado do mundo. Que este brinde à bordo traga muito sucesso e prosperidade à Azul e à todos os seus passageiros”, comenta Christiano Protti, Embaixador do single malte Glenfiddich.

O uísque será ofertado em outros voos da companhia para Punta del Este nas duas primeiras semanas de operação, tanto a partir de Campinas quanto de Porto Alegre. Uma garrafa de Glenfiddich será sorteada por voo.

A operação – A Azul atuará em Punta del Este até 14 de fevereiro. Os voos regulares decolam às quintas-feiras e aos domingos do terminal paulista (com jatos Embraer 195, de 118 assentos e com TV ao vivo) e da capital gaúcha (em ATR 72-600, de 70 poltronas). Também foram disponibilizadas frequências extras que atenderão à demanda de Natal, Réveillon e Carnaval. As tarifas de ida e volta estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 77,30* ou 23.000 pontos* do TudoAzul com saída de Campinas e a partir de dez parcelas de R$ 78,10** ou 23.000 pontos** do TudoAzul com partida de Porto Alegre. A Azul Viagens, por sua vez, conta com pacotes para Punta del Este (confira mais detalhes abaixo).

“Nossa operação em Punta del Este permitirá que Clientes de todo o Brasil possam aproveitar o verão em um dos destinos sul-americanos mais procurados por brasileiros. Incluímos até mesmo voos extras com partida tanto de Campinas quanto de Porto Alegre para que possamos suprir a alta demanda esperada para o período de operação no Uruguai. Esperamos ter sucesso nesta rota, aliado ao excelente serviço prestado pela companhia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a conectividade ofertada pela Azul em Campinas – são mais de 150 voos diários para quase 60 destinos –, Clientes de diversas cidades podem chegar a Punta del Este com apenas uma parada. São elas: Aracaju, Araçatuba, Brasília, Cascavel, Campo Grande, Criciúma, Cuiabá, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campo Grande, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Dourados, Fort Lauderdale/Miami, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Orlando, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Passo Fundo, Petrolina, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Uberaba, Uberlândia e Vitória.

Em Porto Alegre, há conexão direta para Punta del Este aos Clientes que partem de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas..

Confira, a seguir, os horários de operação da Azul em Punta del Este (horários locais):

puntaazil

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

10 Comments:

  1. Emília Maria de Lima já quarto voo internacional da Azul 😉

  2. Vamos ver se aparece A350 para vôos pra Orlando

  3. Uhuuuu mais uma conquista da AZUUULL!!! ✈

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *