Comandante Pablo Tees volta ao Brasil no comando do A380

Recebemos ontem, no GRU Airport, o piloto brasileiro Pablo Tees, que após um ano e meio retorna ao Brasil no comando do Airbus A380. Pablo foi o primeiro comandante a trazer o A380 com passageiros a bordo para o Brasil em 2015.




Ao desembarcar em Guarulhos, na tarde desta Sexta-Feira de 14 de abril, o jovem comandante foi recepcionado por amigos e seguidores que acompanham sua carreira nas redes sociais. Logo em seguida, convidamos o Pablo para participar de um bate-papo ao vivo em nosso Facebook respondendo perguntas feitas pelos nossos internautas. Ele destacou que ter humildade, prazer, amor e dedicação pelo que faz é fundamental na carreira. Além disso, disse que o GRU Airport está muito bem adaptado para receber o Airbus A380.

Caso ainda não tenha assistido a live, confira abaixo:

 

38 Comments:

  1. Guarulhos possui local para dois fingers o superior para a primeira classe e executiva e inferior para a econômica? Pois se não houver demorará muito para todos saírem apenas por um gate!

  2. Olha Jessica David top esse hein pilotar um A380❤❤

  3. Brasileiro sendo brasileiro… Que babaquice..

  4. Não sei porque tanta rasgação de seda, o cara pilota trocentas horas e quando chega tem que dar autografo rsrsrsrsrs

    • Se você fosse um piloto de A380 dá emirates concerteza não estaria aqui escrevendo isso mas sim sendo admirado por muitos!!! Pronto falei!!!

    • Pablo é um comandante muito carismático e humilde, por ser atleta praticante do Jiu-jítsu desde os 14 anos, na sua vida nada se torna cansativo, durante nosso bate papo ele nos revelou que por muitas vezes chega de viagens longas como a do Brasil e vai para a academia treinar…ele se tornou referência pela humildade e simpatia, fez questão de trazer lembranças a todos aqueles que o aguardava.

    • O que tem haver humildade , jujitsu com a estória ?? Amigo, ele treinou muito para fazer isso e é mais bem pago que todo mundo alí, para fazer isto de forma correta.. Infelizmente ainda existe esta mentalidade provinciana subalterna.. get a life

    • Rui, valorizamos quem respeita os gostos alheios. Isso fará um mundo melhor. É o que acreditamos.

    • Que bom que vcs acreditam nesta bobagem, acredito na divulgação de assuntos e conversas inteligentes e construtivas.. talvez eu deva rever com muitos nosso interesse por um site de aviação com esta visão..

    • Você sabe o que ref a minha vida ?
      Não mencionei a vida particular de ninguem nesse tópico.
      Você se engana redondamente em misturar as coisas.
      Mas se desejar me chame no chat, que eu te mostro o que é ter uma vida de sucesso .
      Pilotar drone ?
      Não tenho nada contra o comandante, não é por aí que você imagina.
      Todos que estão dentro de um cockpit obtiveram sucessos em suas vidas profissionais.
      Desde um Aeroboero,executivo, Boeing´s ou Airbus.

    • Afonso Delagassa, entendi sus colocação, fiquei com dor de cotovelo por só pilotar bike…kkkkkk Fico pensando o tempo e o custo$$$ para chegar ao A-380.

    • Temos que valorizar quem sai todo dia de casa vestindo uma farda pra salvar a sua e dá sua família
      Eles sim são heróis
      Como Piloto muito nhenhemhe pra uma pessoa que não faz o que estudou e teve condições e outra ele é muito bem remunerado para a função agora esse lambe saco aí tá ficando feio já
      Jajá irão fazer o dia nacional do PABLO
      Muitos policiais bombeiros que ficam 12hs correndo atrás de ladrão sem almoço café e depois de 12hs tem mais 8hs para completar a renda
      Para de lamber

    • O Afonso Delagassa não me parece q o senhor e um real admirador da aviação, rasgacao de seda, apenas admirando uma pessoa guerreira que representa todos nos brasileiros pilotando a maior aeronave comercial, diz isso mas quero ver fazer melhor

    • Antes de balbuciar alguma coisa a meu respeito, tenha a metade da história que eu tenho nos meus acervos, depois conversamos..Passar bem .

  5. Ahhh gente, vão se ferrar!
    Maior pagação de mico ficar babando ovo pro cara pq é piloto da Emirates. Não sabia que a combinação piloto de A380 + Emirates + brasileiro coloca o cara numa outra categoria de ser humano.
    Vocês deveriam homenagear cada piloto da FAB, isso sim!

  6. Gosto é assim, Azis, uns pedem autógrafos e tiram fotos com uns cantores que só cantam merda, “atrizes, atores” da merda manipuladora da Globo, enfim… Bom, aqui quem segue o Aeroin, acredito que curta avião, do contrário está curtindo a página errada. Se curte avião, não tem como não curtir essa maravilha que é o A380, que na minha humilde opinião, é uma obra de arte da engenharia, e ser o primeiro aeroporto da América latina a receber voos diários com a baleia, para nós que voamos para os Emirados Árabes, é uma conquista e tanto. Acredito que você já deve ter voado de A380, e pela Emirates, para dar sua opinião, sendo assim, a respeito totalmente.
    Mas não mande se ferrar quem gosta do maior avião de passageiros do mundo, e de uma grande companhia aérea como a Emirates, Qatar, entre outras, isso é gosto, paixão, e felicidade de ver um jovem Brasileiro como o Pablo no comando do A380 pela Emirates, que acredito ser o ápice da aviação comercial.
    Um forte abraço!

  7. Boa noite, Aeroins!

    Em especial ao amigo Luis Neves. Como sempre, mais uma bela matéria e postagem da vinda do amigo Pablo Leite. É uma grande honra para nós brasileiros ter um representante numa das melhores companhias aéreas do mundo e no maior avião de passageiros do mundo. Uma honra ser amigo desse humilde homem que é o Pablo e seu pai, o Cmte Sérgio Leite. Luis, parabéns pelo seu ótimo trabalho! Continue. Nós estamos aqui pra prestigiar seu trabalho.

    Atenciosamente, Felipe Silva. Recife-PE.

  8. Assisti a entrevista do Cmte. Pablo Tees. Legal. Boa entrevista. Agora na próxima vez, sugiro deixar o entrevistado falar mais que o entrevistador, deixando que as informações possam efetivamente fluir.

  9. Acredito que não seria rasgação de seda, mas reconhecimento a um jovem piloto que cravou seu nome na história da aviação comercial brasileira, sendo o primeiro a realizar voo comercial com o A380 na America Latina e por ser na época o mais jovem comandante de A380 no mundo

    • Você sabe quantos Boeing’s 747-800 já pousaram na América Latina ? Faz um comparativo entre o 47-8 e o 380.. Vc já viu a operação manca de um 380 decolando full e logo em seguida um 747 ?? Assiste, depois me conta… Rs

  10. Fábio Lazzaretti Brito ohh teu amigo famoso aí kkkk

  11. ELE E MUITO BONITO. COMANDANTE PABLO

  12. O Brasil tá mal mesmo…
    O cabra é comandante de A380 e é venerado como um astronauta da Apolo XI. O AeroIn devia mudar o nome para AeroCara, site de subcelebridades da aviação.