Comissária Azul realiza sonho de menina nas comemorações do Dia Mundial do Comissário.

azulbenefic

Foi na semana de comemorações do Dia Mundial do Comissário (31/5), que a comissária e voluntária da Azul, Adriana Brito, resolveu compartilhar um pouco das homenagens que recebia com alguém que tem o sonho de também ser comissária. E foi assim que decidiu realizar o da adolescente Nayara Brito, moradora de um abrigo, em Indaiatuba, após uma visita à instituição e depois de conhecer a história da menina.

“Nayara me falou que sempre quis ser comissária. Trabalho numa empresa que sempre nos homenageia durante a semana do comissário. Foi então que desejei compartilhar um pouco da felicidade que estava sentindo fazendo algo por alguém. E na hora pensei em Nayara”, conta Adriana.

O resultado desse desejo virou um voo de Viracopos para o Rio de Janeiro com a participação especial da Nayara. Confira aqui.

 

Sobre a área de Responsabilidade Social da Azul

Criada oficialmente em 2013, a área nasceu com o objetivo de profissionalizar e viabilizar a atuação socialmente responsável da companhia. Seu trabalho é dividido em duas frentes: apoio a projetos sociais e programa de voluntariado. Em 2016, consolidou sua crença em oferecer passagens aéreas como única forma de apoio.

Redefiniu sua política de atuação focando em projetos no Brasil, os quais necessitem de passagens aéreas para serem realizados, além de também oferecerem oportunidades para trabalho voluntário para seus Tripulantes.

Tudo em linha com o conceito de servir encurtando distâncias, conectando pessoas e realizando sonhos. O Programa de Voluntariado Azul nasceu em 2014 com a incrível marca de 1.000 voluntários por todo país, que atuam localmente, em trabalhos com organizações parceiras e em qualquer ação promovida pela companhia, o que inclui também missões de assistência humanitária.