Comissárias gêmeas confundem passageiros e namorados.

gemeas1

Elas são lindas, trabalham e moram juntas e mesmo seus namorados lutam para reconhecê-las. Estamos falando das gêmeas Laura e Anna Perry, 21, moradoras da cidade de Birmingham, no Reino Unido, comissárias da empresa Thomas Cook.

Elas nasceram com apenas um minuto de diferença entre si e, desde então, raramente passam um momento distantes uma da outra. Tudo o que elas vestem é idêntico (inclusive o uniforme de comissária, obviamente!), fazem quase tudo juntas e suas carreiras foram construídas ao mesmo tempo. Sua vida é toda em sincronia!

Após terminar o ensino médio, aos 16 anos de idade, ambas partiram para a faculdade de Turismo, juntas. Prontamente conseguiram empregos na recepção de um hotel. Seu sonho, no entanto, sempre foi trabalharem juntas como comissárias de bordo.

E o tão esperado momento chegou como que trazido pelo destino. Um dia, durante atendimento a um hóspede na recepção do hotel, Anna (a mais velha), comentou com ele sobre seu sonho. O atendimento foi concluído e ele subiu ao quarto.

“Algum tempo depois eu saí para minha folga e a Laura assumiu a recepção. Aquele senhor voltou para a recepção e começou a perguntar uma série de coisas. É claro que a Laura não entendeu nada”, disse Anna. “Ela não fazia ideia do que estava acontecendo, mas minha irmã se saiu muito bem na ‘entrevista'”, conclui.

O que as duas não sabiam é que tratava-se de um executivo da companhia aérea Thomas Cook. Impressionado com o serviço e com o fato de haverem duas delas, ele as convidou para concorrer a uma vaga de tripulante de cabine. Deu certo!

 

2-Laura-and-Anna-Perry-20

 

Desde que entraram na companhia aérea, há cerca de dois anos, elas tentam pedir ao pessoal da escala para que lhes coloquem para voar juntas. Aí começa a confusão nas cabeças dos passageiros.

“Quando estamos passando com o trolley (“carrinho de comidas”) é engraçado. Os passageiros nos param o tempo todo perguntando se realmente somos gêmeas. O serviço demora o dobro do tempo normal”, diz Laura. “Durante o embarque, os passageiros ficam olhando como se não acreditassem em seus olhos. Pode ser um pouco confuso para os clientes mas, quase sempre, é só um ingrediente a mais que deixa o voo mais divertido”, finaliza a ‘mais nova’.

Olhando as fotos, você conseguiria saber quem é quem?

7-Laura-and-Anna-Perry-20

26 Comments:

  1. Hahaha ai bom …. Variar um pouco

  2. Voar já é gostoso, e c/ essas comissárias jemeas entam!!✈✈✈

  3. Galeria Crescenti ta ai o próximo tema, comissárias gêmeas,

  4. Sorriso tem de ser franco, não de “plástico”…:)

  5. Só não confunde o comandante que sai com as duas ao mesmo tempo

  6. Kkkkk vou convencer minhas irmã a voar para confundir o pax kkkk

  7. Confundir os namorados nada isso era um truck para o cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *