Comissário da Southwest conforta menina com pânico de voar.

southwest 737

Uma mãe agradecida está chamando um comissário da Southwest de “uma bonita alma altruísta” após ele ter ajudado sua pequena filha a vencer o medo de voar.

Erika Swart estava voando de Orlando a Nova York com suas três filhas, inclusive Gabby, a de nove anos, que tem diabetes tipo 1.

A Sra. Swart foi pega de surpresa quando sua filha começou a dar sinais de pânico. “Ela normalmente não é uma criança que sente muito medo”, disse. “E eu estava totalmente despreparada para ansiedade dela com relação ao voo”.

Nesse momento, o comissário Garrick percebeu que a menina estava aterrorizada e, durante todo o voo, procurava fazer brincadeiras com ela, fazendo-a rir. Mesmo assim, as condições meteorológicas não estavam boar e havia turbulência, fazendo a pequena Gabby a ter um ataque de pânico.

A mãe não podia fazer muita coisa, já que estava sentada com suas outras duas filhas mais jovens. Tudo o que ela podia fazer era segurar a mão de Gabby através do corredor da aeronave. Foi então que Garrick chegou para “salvar” a pequena menina.

 

36423B6A00000578-0-image-m-6_1468471545110

 

Em meio à turbulência, ele se aproximou calmamente e perguntou à Gabby se poderia sentar-se no assento livre ao lado dela. “Ele sugeriu que eles conversassem até o pouso, para que ela esquecesse do pouso”, escreveu a Sra. Swart em um post no Facebook (veja abaixo).

“Eles conversaram por cerca de 30 minutos sobre tudo, sobre sua filha que tem a mesma idade de Gabby aos seus animais de estimação e sobre a escola”, disse a mãe.

Quando a turbulência ficou pior, ela subitamente agarrou o braço de Garrick. “Ele gentilmente disse que ela poderia se apoiar o quando ela precisasse”, a Sra. Swart escreveu.

Assim foi até o pouso, a menina não desgrudou do novo amigo.

Ao final, Garrick foi ao intercom e anunciou a todos os passageiros que a pequena Gabby havia superado seu medo de voar e pediu por uma rodada de aplausos, sendo imediatamente atendido.

“O avião todo a aplaudiu”, escreveu Swart; “Foi uma experiência maravilhosa com a Southwest. Somos eternamente gratos de ter conhecido essa linda alma altruísta.

A Southwest respondeu ao post de Swart no Facebook, dizendo que “está igualmente grata em ter visto tanta nobreza e cuidado na atitude desse incrível comissário de bordo. Ela é uma garota corajosa. Asseguramos que Garrick será reconhecido da melhor forma por sua gentileza”, completou a empresa.

Informações do Dailymail

 

facegarrick

  • Genival

    Nossa! !! Como um apaixonado por aviação, achei incrível essa história. E parabéns ao comissário, sucesso à ele. .