Como foi o evento da SWISS e GRU Airport para spotters na chegada do 777.

IMG_3882

A SWISS International Airlines e o GRU Airport realizaram um evento exclusivo para os spotters cadastrados junto ao aeroporto internacional de São Paulo, conhecidos como GRU Airport Spotters.

Os cerca de 40 fotógrafos de aviação tiveram a oportunidade de registrar a chegada do voo inaugural do Boeing 777-300ER em São Paulo. A aeronave chegou às 7h00 da manhã, proveniente do Rio de Janeiro, onde realizou uma escala extra com fim de desembarcar a delegação olímpica da Suíça.

Primeiro, os spotters acompanharam o pouso da aeronave de um local muito próximo da pista. Depois, puderam fazer um walk-around e fotografar de pertinho cada detalhe da aeronave. Para que não faltasse energia, a SWISS ofereceu também um café da manhã, preparado pela GATE GOURMET.

 

IMG_3661

 

Concurso de Fotos

A SWISS também promoveu um concurso, em que as três melhores fotos postadas com a hashtag #swiss777gru no Instagram ou Facebook, até 2 de Agosto, concorrem a uma linda maquete em escala 1:200 do novo flagship da empresa suíça.

Foram muitas as participações, com fotos muito bonitas. O resultado ainda não foi divulgado, mas assim que recebermos as informações da SWISS, compartilharemos aqui também.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

4 Comments:

  1. Ai sim, esses incentivos são muito bons para nós Spotters, GRU está de parabéns.

  2. Só fotógrafos “gente boa”. Foi um evento para ficar na memória. Parabéns ao pessoal da Swiss International Air Lines, GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo e Aeroin Brasil.

  3. Aeroin Brasil, tem como vocês publicarem esta foto em “Alta”, para que a gente faça o download? Foi uma ótima lembrança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *