Companhia aérea japonesa terá três aviões temáticos inspirados em Star Wars.

ANA14
Para comemorar a volta da saga Star Wars, em dezembro de 2015, a companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA) anunciou um acordo com a Walt Disney e, entre outras ações, vai estampar nas fuselagens de três aeronaves os personagens que fazem parte da mais famosa saga cinematográfica de todos os tempos.

A ANA anunciou que terá em seu entretenimento a bordo os seis filmes da saga para os passageiros das rotas internacionais, sendo a primeira companhia aérea no mundo a incluir a saga completa em uma aeronave.

Os aviões personalizados Star Wars deverão atender a voos internacionais e domésticos da companhia, o primeiro tem previsão para acontecer em 18 de outubro deste ano, ligando Tóquio a Vancouver, no Canadá.

As novas aeronaves serão:
– o Boeing 777-300ER, batizado de BB-8, novo personagem de Star Wars 7: “O Despertar da Força”;
-Boeing 767-300, batizado Star Wars ANA Jet com as pinturas dos robôs BB-8 e R2-D2, este último presente desde o primeiro filme;
– Boeing 787-9 Dreamliner que foi anunciado em abril de 2015 e traz o R2-D2.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

12 Comments:

  1. Cara, a ANA é foda nas customizações de aeronaves. Uma mais foda que a outra..

  2. Rafael Schleetz Benvenuti Adriana Dionizio Martins

  3. Henrique De Abreu Braga João Henrique Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *