Companhia árabe faz promoção e ironiza Trump: “viaje para os EUA enquanto você pode”.

royal-jordanian

A companhia árabe Royal Jordanian utilizou o momento eleitoral americano para promover seus voos para os Estados Unidos de uma forma bastante polêmica.

Diante das medidas protecionistas anunciadas pelo candidato republicano, o conservador Donald Trump, a empresa fez uma irônica peça publicitária conclamando aos árabes que, “Caso ele ganhe [a eleição].. viaje para os Estados Unidos enquanto ainda é permitido”.  Junto da frase estão as tarifas da empresa para Chicago, Detroit e Nova Iorque, partindo de Amman, na Jordânia.

Durante sua campanha, Trump se manifestou a favor da deportação de imigrantes muçulmanos (dentre outros), além de ter proferido declarações preconceituosas.

 

14992067_1370417746301728_319087866292370309_n

A Royal Jordanian é uma companhia aérea com base na cidade de Amã, Jordânia, no Aeroporto Internacional Rainha Alia (AMM). Opera voos internacionais para quatro continentes, além de ser membro da aliança global Oneworld.

André Le Senechal

Pesquisador apaixonado, piloto privado. Aluno de Aviação Civil na Anhembi Morumbi. Respira o ar do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assíduo praticante de Plane Spotting e Simuladores de voo.

11 Comments:

  1. aquele peste oxigenado dos infernos não vai ganhar!

  2. vdade cabelos oxigenado feio pra cacete

  3. A campanha foi bem realista mesmo, não deu outra, aquele pirado dá cabeça proibiu a entrada nos EUA.

Comente