Companhia inaugura voos diretos de Manaus para o ABC caribenho.

foto de Hercílio Krevonis Júnior

foto de Hercílio Krevonis Júnior

Na tarde desta quarta-feira, 14, pousou em Manaus o voo inaugural da companhia caribenha InselAir. Serão duas ligações diretas entre Manaus e o Caribe, às quartas e domingos, ligando a capital do Amazonas a três destinos caribenhos: Aruba, Curaçao e Bonaire, o ABC caribenho.

Além dos voos para os destinos acima, as novas rotas permitirão conexões mais rápidas e baratas para outros paraísos caribenhos, bem como para os Estados Unidos.

Já havia algum tempo desde que o governo de Aruba sinalizou ao governo brasileiro o interesse de ter voos entre os dois países. Esse plano agora torna-se realidade. A principal aposta da empresa está na ligação direta que permitirá ao povo amazonense viajar para o Caribe sem ter que despender uma grande quantia em dinheiro e sem escalas.

Os voos serão operados por aeronaves Fokker 70 e partirão de Manaus às 15h. As tarifas variam a partir de US$ 240 (voo Manaus – Aruba, sem taxas de aeroporto).

A companhia não confirmou, mas projeta voos para Belém a partir de meados do próximo ano. Mais informações no site da empresa https://www.fly-inselair.com 

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

Comente