Concorra a brindes participando de pesquisa no site da Esquadrilha da Fumaça.

img_5950-copy

Sites são ferramentas de extrema importância para estabelecer um contato direto de uma instituição com os internautas. Com esse intuito de sempre se aproximar de seu público, a Esquadrilha da Fumaça mantém seu site atualizado com notícias, imagens e vídeos sobre seus acontecimentos diários.

E para pesquisar e analisar a qualidade do site da Esquadrilha da Fumaça, o Capitão Aviador Glauber Lage Moreira Claver Silva, piloto da posição Ferrolho #4, está realizando um estudo sobre a percepção da qualidade do site pela ótica do usuário no Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EAOAR), localizado no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.

 

pesquisa

Este curso é uma pós-formação ministrada a oficiais de carreira da Aeronáutica, um dos pré-requisitos para a promoção ao posto de Major. Ministrado semestralmente, o curso teve início em 25 de julho com previsão de encerramento para o dia 2 de dezembro. Segundo o Capitão Glauber, “o site precisa atender a demanda dos usuários. Assim, é necessário saber como o internauta avalia a qualidade do nosso site para que possamos trabalhar na busca por melhorias”.

Os participantes poderão contribuir com a pesquisa até dia 2 de outubro no seguinte link: PESQUISA.

O resultado do sorteio dos brindes, um boné oficial da Esquadrilha da Fumaça com material institucional, será divulgado no dia 14 de outubro no site da Fumaça: www.fab.mil.br/eda.
Conheça mais o Capitão Glauber, piloto Ferrolho da Fumaça, neste link: CAPITÃO GLAUBER.
*Outras informações com a Seção de Comunicação da Esquadrilha da Fumaça pelo telefone: (19) 3565-7236.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

2 Comments:

Comente