Concurso Cultural “SUÍÇA” – Ganhe prêmios suíços finos

FlightReport

REGULAMENTO

1- Acesse esse post aqui https://www.facebook.com/aeroinbr/posts/777018069036928

2- COMENTE no post respondendo à pergunta: “Qual foi o destino final da viagem que o AEROIN fez voando com a SWISS?” (obrigatório)

3- COMPARTILHE o post no facebook e ajude-nos a divulgar com seus amigos – não é obrigatório, mas é uma ajuda que você nos dá 😉

 

4 – O sorteio ocorrerá em 11/01/2015

i. vamos sortear dentre todos que responderem corretamente no post. O sorteio será conduzido aleatoriamente pelo site Random.org.
ii. quem comentar primeiro será o número 1, o segundo a comentar será o número 2 e assim por diante, para fins de enumerar cada participante.
iii. participam somente residentes no Brasil, de qualquer idade.
iv. é válida apenas uma participação por pessoa, se o segundo comentário de uma pessoa for o sorteado, o prêmio passa para o número a seguir.
v. não é necessário adquirir nenhum produto para participar.

 

5 – PRÊMIOS

– PRIMEIRO número sorteado: Pijama unissex ultra-confortável da marca suíça centenária Zimmerli, feito 100% de algodão orgânico (é a marca mais fina de roupas íntimas do mundo) + Chocolates Suíços

– SEGUNDO número sorteado: Miniatura da aeronave Airbus A340-300 da SWISS + Chocolates Suíços

– TERCEIRO número sorteado: Necessaire da classe executiva + chocolates suíços

– QUARTO número sorteado: Pijama unissex ultra-confortável da marca suíça centenária Zimmerli, feito 100% de algodão orgânico (é a marca mais fina de roupas íntimas do mundo) + Necessaire da Primeira Classe (a eleita melhor do mundo, com produtos suíços) + Chocolates Suíços

 

6 – Fotos dos Prêmios

 

7 – Esse concurso isenta a Swiss Airlines e o Facebook de qualquer responsabilidade.

Todo o conteúdo do artigo foi escrito pelo editor do site AEROIN, de forma independente e sem interferência de qualquer empresa, representando, assim, a sua opinião.

Os produtos que serão dados como prêmio do concurso foram adquiridos pelo AEROIN.e não são (nem serão) comercializados no site. O AEROIN não tem fins lucrativos.

 

Foi dada a largada, boa sorte!

  • Rilley

    Roma/ Itália, com escala.

  • Nerise Schultz Bagattoli

    Eu quero visitar meus primos que moram na Suiça, somente nao fui ainda por outras prioridades, este ano realizei meu sonho de conhecer a Florida e meu proximo destino será Suiça em 2015, se eu ganhar o Prêmio então ….vou ficar com mais vontade e entusiamos de ir, e com certeza irei com a O AEROIN, sem duvidas, eu e toda minha Família, pq viajamos sempre 2 vezes por ano e todos juntos.
    Vamos torcer!!!
    Nerise.

  • Maria Cristina Dias

    Roma (Itália)

  • Marcelo Dias

    Zurique