CONDOR comemora alta ocupação e tem novos planos para o Brasil.

condor11244

Durante almoço realizado na última semana, a alemã CONDOR comemorou a estreia e o sucesso dos novos voos para o Rio de Janeiro. Inaugurado em Dezembro, o voo para a cidade carioca teve 92,7% de ocupação no mês, segundo dados da ANAC. O evento contou com a presença do cônsul alemão, representantes da diretoria do Grupo Thomas Cook e mais de uma centena de agentes de viagem.

Atualmente, a ligação entre o Rio de Janeiro e Frankfurt é operada duas vezes por semana, às terças e sábados, com o Boeing 767-300ER. Essas aeronaves já possuem a nova configuração de interior da companhia, que tem um design moderno e que traz conforto aos passageiros.

São três classes de serviços: 18 assentos na Comfort Class, 35 na Premium Economy, e 206 na Economy. Veja fotos do serviço de bordo da alemã.

 

Operando no Brasil desde 1995, a Condor, aposta no país para seu plano de expansão de longo prazo. O Rio de Janeiro é parte desse plano e o resultado até agora ratifica a decisão da empresa.

Carsten Sasse, diretor da empresa para a América Latina, se mostrou otimista e prometeu novas frequências semanais para a “Cidade Maravilhosa” caso a procura continue no patamar atual. Além disso, ele declarou que a companhia tem interesse de operar novas rotas no país, como Natal, no Rio Grande do Norte.

Hoje, a alemã serve as cidades de Recife, Salvador e Fortaleza, também com taxas de ocupação excepcionais.

Os voos podem ser encontrados a partir de US$ 500 no site da companhia www.condor.com.

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.