Condor e Azul fazem parceria e ampliam as rotas do Brasil à Europa.

condor11244

A companhia aérea alemã Condor e a Azul Linhas Aéreas iniciaram um acordo que possibilitará a emissão de passagens para a Europa partindo de mais 20 destinos brasileiros, além de Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, cidades onde a Condor já opera.

“O Brasil é um país muito importante para a Condor. Estamos felizes em expandir as opções de destinos e origens no país, além dos nossos já tradicionais aeroportos em operação. Agora nossos passageiros poderão se conectar de todas as regiões do país à Europa, com conexões em Fortaleza, Recife, Salvador ou Rio de Janeiro,” explica Jens Boyd, Diretor de Voos Internacionais da Condor.

“Nossa parceria abre um grande leque de novas oportunidades para os passageiros de ambas companhias aéreas,” disse Marcelo Bento, Diretor de Planejamento de Malha e Novas Alianças da Azul Linhas Aéreas. “Nós voamos para mais destinos do que todos nossos concorrentes, resultando em um grande número de opções de conexão, particularmente, no caso, para o nordeste do país.”

A parceria já está em vigor e os viajantes podem adquirir as passagens através de agências de viagens, do site oficial da Condor ou através da representação oficial da Condor no Brasil pelo e-mail reservations.brazil@condor.com.

Da Assessoria de Imprensa.

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

Comente