CONDOR inicia operação no RIOgaleão com surpresa para os passageiros.

RIOgaleão - Batismo Condor - 22.12 (3) Os passageiros que voam do RIOgaleão com destino à Alemanha já contam com mais uma opção de companhia aérea em suas viagens. A partir de hoje (22), a Condor passa a operar dois voos semanais, às terças-feiras e aos sábados, a bordo do Boeing 767 da empresa. O primeiro voo, procedente de Frankfurt, chegou nesta manhã ao Aeroporto Internacional Tom Jobim com 90% de ocupação, trazendo 228 passageiros à cidade maravilhosa.

O voo de saída levará 242 viajantes, o que equivale a 94% da capacidade total. Com a alemã Condor, o RIOgaleão passa a ter 19 companhias aéreas internacionais. “A chegada da Condor ao Rio de Janeiro reforça o potencial que a cidade tem para atrair novos voos a partir do RIOgaleão.

O nosso intuito é captar cada vez mais novas rotas oferecendo ao turista a oportunidade de conhecer não apenas o Rio e o Brasil, mas proporcionar conexões com todo o mundo. Estamos investindo R$ 2 bilhões até 2016 em melhorias de infraestrutura aeroportuária, uma média de R$ 3 milhões por dia, para que o nosso aeroporto ofereça mais conforto, comodidade e segurança aos nossos passageiros e empresas aéreas,”, ressalta Marcelo Varella, diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão. Somado ao voo comercial, a operação também representa um incremento na importação do RIOgaleão Cargo, já que o avião pode trazer até seis toneladas de carga por voo.

Os passageiros e a tripulação do primeiro voo foram recebidos, no pátio das aeronaves, com o batismo do avião. Para tornar a experiência ainda mais agradável, a concessionária sorteou cinco entradas duplas para um tour no Maracanã.

Os premiados foram surpreendidos com o mimo ao retirarem suas malas no desembarque e encontrarem os ingressos presos às suas bagagens. Além disso, 300 kits de boas-vindas foram distribuídos aos passageiros do voo, contendo duas garrafas de água de coco e um pacote de biscoito Globo – clássicos produtos brasileiros e de alma carioca, que foram, disponibilizados nas esteiras de bagagem.

Em parceria com a Dufry, líder em varejo de viagem, os clientes também ganharam vouchers de desconto para usarem na loja.

Veja mais fotos da chegada:

Carlos Ferreira

É profissional de marketing e pesquisador de temas relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

9 Comments:

  1. A Condor ainda faz vôo pra Manaus ?

  2. O que era a surpresa? Vão operar em Goiânia? Obrigado!!

Comente