Conferimos de perto o conforto do moderníssimo Boeing 787 da American Airlines (+50 fotos).

IMG_0554 copy
Desde o dia 5 de novembro a American Airlines está realizando os voos diários na rota de São Paulo a Los Angeles com os moderníssimos Boeing 787-8 Dreamliner. Nós fomos conferir de perto o conforto a bordo da aeronave e, de quebra, a nova sala VIP da American no TPS3 de Guarulhos.

O Boeing 787-8 Dreamliner é o modelo mais moderno da frota da companhia e oferece aos passageiros uma experiência de voo diferenciada. Na cabine principal, a aeronave oferece assentos com ate 12 centímetros a mais de espaço para as pernas, rede wi-i internacional, tomadas de corrente alternada e portas USB em todo os assentos e entretenimento.

Na Executiva os clientes têm acesso livre a um exclusivo bar a bordo, com uma seleção completa de bebidas, além de sistema de entretenimento com telas de 16 polegadas e fones de ouvido Bose “Quiet Confort Acoustic Noise Cancelling”. São mais de 250 opções de filmes, 180 programas de TV, 18 canais de radio e 380 álbuns musicais. Os novos assentos Business Suíte contam com poltronas totalmente reclináveis que viram camas de 1,9 metros, posicionados em forma de Z, o que garantem mais conforto e espaço aos passageiros.

Alem disso, por toda a aeronave os clientes podem desfrutar de um interior moderno, com um sistema de iluminação único e design de teto arqueado, que cria uma sensação de amplitude, janelas com ajustes eletrônico de luminosidade (maior do segmento), maior espaço no bagageiro, sistema de ar na cabine com maiores níveis de umidade em altitude e filtragem de ar, além de níveis reduzidos de barulho do motor.

Segundo o diretor de vendas da American São Paulo-Sul, Jose Roberto Trinca, a implantação desta aeronave no trecho faz parte de um plano de investimento mundial, anunciado pela companhia em 2014, com o objetivo de proporcionar o que há de melhor em experiência de viagem aos seus clientes.

Em outubro, a empresa já havia inaugurado o seu novo Admirals Club Lounge em Guarulhos, uma área com 850 metros quadrados, repleta de novidades em termos de design, alimentação e projetado para os passageiros conectados de hoje. Com um ambiente profissional, serviços personalizados e comodidades excepcionais,os clientes American pode optar por relaxar ou trabalhar.

A American Airlines é a companhia com o maior oferta de voos entre o Brasil e Estados Unidos, com 92 semanais para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo/Guarulhos. Recentemente a empresa completou 25 anos de operações no Brasil.

Para saber mais sobre o investimento da American na experiência de viagem, acesse aa.com/goingforgreat.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

6 Comments:

  1. Sala vip ficou show…isso e verdade… sempre vou lá com uns pax… executivo.. show

  2. Viajei recentemente para Miami e retornei de Dallas para SP em classe EXECUTIVA. Posso afirmar que fiquei extremamente decepcionado com o serviço e total desatenção da tripulação. Serviço péssimo, sem contar que estava com meu parceiro tambem ao lado e me parecia que estávamos em cias diferentes pois não existe uma padronização no serviço, enfim péssima escolha! Uma dica para as comissárias que fazem o serviço com uma má vontade extrema, de vez em quando penteiem o cabelo, afonal parecem uma loucas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *