Confirmada retomada das operações da Azul em Parnaíba.

13179044_1737833889822199_3222793512165322619_n
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retoma hoje a venda de passagens para Parnaíba a partir do aeroporto de Recife. As passagens para a nova rota já estão disponíveis com tarifas a partir de R$ 99,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul o trecho**. Os voos foram aprovados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e têm início confirmado para o dia 2 de julho. Com isso, a companhia reforça sua presença no Nordeste, incluindo mais um importante destino a partir da capital pernambucana.

“A retomada das operações em Parnaíba ajuda a fomentar ainda mais o turismo na região, que sempre foi de difícil acesso para os turistas de fora da região nordeste. Agora, com voo de jato a partir de Recife, hoje um dos maiores centros de conexões da companhia, turistas de todo o país e do exterior poderão chegar à região do Delta de forma rápida e cômoda. A cidade de Parnaíba torna-se a melhor porta de entrada para a Rota das Emoções, abrangendo Jericoacoara, Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba, uma das mais belas e pouco conhecidas regiões turísticas do Brasil”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Com a ligação para o Recife, clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba com boas e rápidas conexões desde São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador e outras das 32 cidades que a Azul opera a partir da capital Pernambucana.

A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo disponíveis.

O destino – A nova base da Azul é um importante ponto turístico do Piauí, além de ser estratégico para o acesso aos Lençóis Maranhenses e a Jericoacoara, no Ceará. A região oferece aos visitantes paisagens de tirar o fôlego e uma imersão na história e cultura da região.

Luis Neves

É agente de turismo e acompanha a evolução da aviação brasileira desde o final da década de 80. Fotografa tudo o que voa e tem uma das maiores coleções de fotos de aviação do Brasil.

3 Comments:

  1. Thiago Melo Anderson Bolinha agora vai ficar beeeem melhor ir pra casa da Vó

  2. Seria ótimo se a Azul operasse com voos regulares para São Raimundo Nonato, ao menos duas ou três vezes na semana. Poderia ir pra Teresina ou Parnaíba e fazer conexão em São Raimundo! Pra quem é do Sul do Piauí ter que ir pra The e pegar um ônibus pra voltar pra sua cidade no centro sul do Piauí que fica a 500 km da capital fica difícil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *