Congonhas inicia amanhã projeto Sextas Musicais.

Congonhas CGH

Estreia neste 08 de julho, no piso térreo do Aeroporto de São Paulo/Congonhas o projeto Sextas Musicais, com a proposta de levar ao terminal talentos da música brasileira e de garantir aos passageiros, usuários e funcionários momentos de distração e lazer.

A expectativa da Infraero, idealizadora da ação que será realizada em parceria com a Arbra Arte e Música, é de que as apresentações entrem para o calendário fixo do aeroporto. Até lá, shows eventuais estão programados de modo a divulgar o projeto que também irá possibilitar a formação de um novo público para a música instrumental e vocal e dar oportunidade de acesso à cultura musical a públicos de diferentes formações e idades.

“A ideia é antecipar o clima do final de semana, que para centenas de pessoas começa no Aeroporto de Congonhas. Queremos receber esses usuários com boa música, em um ambiente agradável, de modo a otimizar suas experiências no terminal”, explica o superintendente Carlos Alberto da Silva Souza. Para isso, vale mencionar o local escolhido para as apresentações: área externa, no primeiro piso, na qual estão disponíveis food trucks de quitutes e bebidas e mesas para estadia, longe da movimentação intensa típica do terminal.

Serviço

Local: Aeroporto de São Paulo/Congonhas

Piso térreo, área externa (sob cobertura de vidro / acesso ao edifício garagem)

12h – B4 Jazz Quartet

Música instrumental brasileira com o guitarrista Willie Daniel, Ary Holland ao piano elétrico, Geraldo Vieira ao baixo elétrico e Lael Medina à bateria. A partir desta iniciativa, o grupo promove a boa música mesclando o jazz tradicional a vários ritmos como a música brasileira, o pop, o rock, o funk, trazendo ao palco a sonoridade dos quartetos de jazz.

B4 Jazz Quartet

18h – Banda Dr. Larry

Quatro nomes de grande destaque no cenário musical brasileiro, Maurício Marques (violão e voz), Faíska Borges (guitarra), Airton Fernandes (contrabaixo) e Giba Favery (bateria), se juntaram em 2015 para formar a Banda Dr. Larry. Desde então o grupo segue uma trajetória de sucesso, realizando shows que possibilitam mostrar toda sua genialidade. A banda é marcada pela forma singular que interpreta um repertório cuidadosamente escolhido, o que proporciona uma experiência musical única. No repertório releituras de grandes Hits do Blues, R&B, Classic e Pop Rock internacional.

Banda DR LARRY

Congonhas Sextas Musicais

Murilo Basseto

Formado em Engenharia, foi um dos líderes do Urubus Aerodesign da Unicamp e um dos responsáveis por alçar o grupo à elite mundial da engenharia aeronáutica universitária. Atualmente é assessor de editoria do AEROIN.

Um Comentário:

Comente