Conheça o avião de luxo da brasileira LATITUDES e veja seu próximo roteiro.


067

Uma viagem de volta ao mundo, feita em uma aeronave privativa e com direito a especialistas e historiadores a bordo, tudo para assegurar uma viagem tranquila, prazerosa e de muito conhecimento. Essa é a proposta da LATITUDES com seu projeto Private Jet Expedition.

A LATITUDES – Viagens de Conhecimento é uma renomada agência de turismo de luxo, em atuação no mercado brasileiro desde 1992. Seus roteiros talvez sejam os mais bem elaborados do Brasil e cada tour é acompanhada por especialistas que garantem uma viagem tão enriquecedora em conhecimento.




 

O INOVADOR “PRIVATE JET EXPEDITION”

Como parte de uma parceria com a igualmente conceituada operadora norte-americana TCS Expeditions, especializada em tours com aviões privativos e com mais de 200 viagens de alto padrão no currículo, a LATITUDES trouxe aos seus clientes no Brasil a mesma oportunidade que os viajantes de outros países já têm: de viajar a bordo de uma aeronave exclusiva com um serviço completo de primeira classe.

Não foi um projeto simples. Entre a concepção e a decolagem, foram 4 anos de planejamento e preparação. O foco, desde o princípio, foi criar um projeto do jeito brasileiro, conjugado a um novo conceito de sofisticação e luxo. Antes de cada tour, os especialistas da LATITUDES viajam para cada um dos destinos e exploram o roteiro, selecionando somente o que há de melhor e mais enriquecedor.

E o primeiro tour com esse jato super VIP foi concluído na noite desta quarta (16), no Aeroporto de Viracopos, com a chegada do seleto grupo de 48 passageiros de sua volta ao mundo, com escalas em 10 dos mais belos e culturalmente ricos destinos do planeta. Um tour de cerca de US$ 108 mil por pessoa.

O sucesso dessa primeira viagem foi tão grande que a LATITUDES, com apoio da Aeroportos Brasil – Viracopos, anunciou um novo tour para o ano de 2017. O roteiro é simplesmente espetacular e vai cobrir uma seleção de países orientais num tour batizado de Grandes Impérios da Ásia. Será uma expedição por 7 destinos, passando pelos Emirados Árabes, Rússia, Mongólia, Japão, Camboja, Índia e Ilhas Maldivas.

O tour será realizado entre os dias 13 de Outubro e 3 de Novembro de 2017 e já está 50% vendido. Informações podem ser obtidas na página da companhia.

 

039

 

VISITANDO A AERONAVE

Um Boeing 757-200 todo dedicado aos seus especiais passageiros. É configurado todo em primeira classe e têm um serviço de bordo exclusivo, com equipe especializada nesse tipo de viagem e uma gastronomia fina.  A convite da LATITUDES e do Aeroporto de Viracopos, fomos conhecer essa magnífica aeronave.

Algumas das características, que você verá com mais detalhes nas fotos abaixo, são:

  • Sofisticado design italiano de interiores produzido especialmente para esta aeronave
  • Confortáveis assentos em primeira classe, organizados dois a dois, que viram camas
  • Tela privativa
  • Wi-Fi a bordo
  • iPad de brinde, para acompanhar as descobertas da viagem
  • Duas entradas USB e tomada para carregar aparelhos eletrônicos
  • Fone antirruído para uso a bordo
  • Chef a bordo, responsável por refeições exclusivas e personalizadas, também em caso de restrições alimentares
  • Consumo ilimitado de bebidas, selecionadas especialmente para a ocasião
  • Tripulação e staff falando português
  • Dois concierges da Latitudes

ESPECIALISTAS A BORDO

Além da tripulação de cabine, acompanham os viajantes alguns especialistas, que vão amplificar as percepções de cada um dos ambientes visitados, transformando-as em puro conhecimento e descobertas.

Como exemplo, o tour 2016 contou com a presença do professor Doutor da UNICAMP, Leandro Karnal que, além de historiador, é assessor de conteúdo da Rede Globo para novelas e produções históricas. Há anos acompanha viagens de conhecimento ao redor do mundo.

A seu lado, o geólogo e fotógrafo profissional Adriano Gambarini, que tem em seu currículo dezenas de expedições a lugares remotos do Brasil e do mundo, documentando estudos de ONGs como a WWF, Conservation International e o Instituto Terra Brasilia. É membro do seleto grupo de fotógrafos da National Geographic Brasil e já ganhou diversos prêmios de fotografia.

Para o tour de 2017, a empresa planeja levar um historiador e um especialista em gastronomia mundial. Todos os tours Private Jet contam com um médico a bordo.

47 Comments:

  1. E então Fábio Vilela … Teremos um report no Passageiro de Primeira????

  2. Parece aVARIG que o barbudo fez quebrsr

  3. Dudu Linardi Julia Linardi Ana Carolina Linardi

  4. Olha a próxima viagem, Jaqueline! E tem vaga pra esse ano ainda!

  5. Alexandre Panassolo, será que tem no benefício? Kkkkkkkkkk

  6. Que naaada Tarcísio Demo Júnior já é final de 2017 a próxima! Mas tem lugar ainda então fecho!! Haha

  7. Everton Alcântara Lacerda Carmem Lacerda Rayane Ribas Marcos Dias Andressa Ribas achamos a viagem para 2017!!

  8. Será que há oportunidade de um descontinho no preço, na base de uns cem mil ??Qdo houver, favor avisar !!

  9. mim contrata para trabalha com vc

  10. É um país muito rico! Um avião feito para SONEGADORES, TRAMBIQUEIROS e recebedores de propinas.

    • É um avião feito para estudiosos e trabalhadores, e não para vagabundos igual a você. Estas pensando que no Brasil só tem corrupto e vagabundo como você.
      Vai estudar e trabalhar que você consegue também.

  11. Ricardo Ferreira Miranda

    É fino mesmo. . .vide a garrafinha de plástico de água mineral jogada entre a poltrona e a janela em uma das fotos. É fino que nem Viação Cometa! O Mazzaropi iria amar tanta fineza!

  12. Aceita milhas smiles e multiplus?

  13. Voces são todos uns duros,tem de fazer turismo na Praia grande,não esqueçam a farofa e a tubaina.

  14. Qual foi o roteiro de 2016?