Copa Airlines anuncia novo escritório no Rio de Janeiro.

Copa 737 Riogaleao

Prestes a completar dez anos de sucesso das operações no Rio de Janeiro, a Copa Airlines anuncia uma novidade com a mudança de seu escritório na capital fluminense. A partir do dia 1º de novembro, a companhia passará a atuar na Avenida Nilo Peçanha, 50, Centro.

 

“Após quase uma década em Copacabana, optamos por transferir o escritório para uma área comercial e de fácil acesso, que permite nos aproximar ainda mais dos nossos parceiros, fornecedores e clientes. Com o novo endereço, a expectativa é aumentar ainda mais nossa demanda”, acrescenta o coordenador de vendas da Copa Airlines, Gilson Azevedo.

 

A empresa aérea opera duas frequências diárias do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim com destino ao Centro de Conexões das Américas no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. De lá, os passageiros realizam rápidas conexões para mais de 70 destinos nas Américas Central, do Norte, do Sul e do Caribe. Além disso, os viajantes têm a oportunidade de voar com a companhia mais pontual da América Latina, que sustenta um índice superior a 91%.

 
Da Assessoria de Imprensa da Copa Airlines.
 

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *