COPA Airlines anuncia seu 76º destino nas Américas.

129
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S. A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anunciou sua nova rota entre a histórica cidade de Chiclayo e a Cidade do Panamá, a partir do próximo dia 28 de junho de 2016, com duas frequências semanais. Com este destino, a empresa aérea incrementará a conectividade do norte do Peru com o restante do continente americano.

“Há 17 anos oferecemos ao Peru a melhor conectividade com a América do Norte, Central e o Caribe, por meio de nosso Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, e hoje temos o prazer de anunciar nosso novo destino no país, oferecendo mais oportunidades turísticas e de negócios para o norte do país, com especial impacto na cidade de Chiclayo e outras cidades próximas”, destacou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Chiclayo, conhecida como a “Cidade da Amizade” pela atenção de seus habitantes e palco das mais recentes e espetaculares descobertas arqueológicas no país, é vista como um destino de férias por excelência. Além da nobre gastronomia, Chiclayo recebe visitantes por conta de atrações como as pirâmides de Túcume, o Palácio Municipal, as fantásticas catedrais e a tumba ornamental do Señor de Sipán, bem como o Mercado Modelo, que oferece aos visitantes artigos místicos do Mercado de los Brujos.

Localizada a 770 km da capital peruana, Chiclayo encontra-se no nordeste do país e oferece uma inesgotável riqueza de sítios arqueológicos, produtos artesanais e gastronômicos, que enriquecem a oferta turística desta região, posicionando-a como um atrativo histórico, cultural, religioso e repleto de praias e balneários. Perto de Chiclayo estão o Santuário Histórico Bosque de Pómac, a reserva de Chaparrí e Laquipampa, áreas naturais protegidas com grande biodiversidade de bosques secos e proteção de espécies endêmicas e em vias de extinção.

O voo CM 340 terá início com duas frequências semanas às segundas e sextas-feiras, saindo às 11h23 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegando às 14h16 ao Aeroporto Internacional Capitán FAP José A. Quiñones em Chiclayo, no Peru. O voo de regresso, CM 341, partirá às segundas e sextas-feiras, às 15h01, chegando ao Panamá às 17h37.

Para este voo entre Chiclayo e Panamá, a Copa Airlines oferecerá conexões convenientes a partir do Centro de Conexões das Américas, no Panamá, principalmente para mercados importantes como as 12 cidades que opera a companhia aérea nos Estados Unidos, as seis no México e as principais cidades da América Central, do norte da América do Sul e do Caribe.

Atualmente, a Copa Airlines opera uma média de 315 voos diários por meio de seu Centro de Conexões das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen, que o consolida como o centro de conexões aéreo com mais voos internacionais em toda América Latina.

*Sujeito a aprovação governamental.

Um Comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *