COPA AIRLINES anuncia seu terceiro destino na Argentina: Rosário.

129
A Copa Airlines subsidiária da Copa Holdings, S. A., e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, anunciou sua nova rota para a atrativa cidade de Rosário, na Argentina, a partir de 1º de julho de 2016, com quatro frequências semanais entre o destino e a Cidade do Panamá, potencializando a conectividade de Rosário e da República da Argentina com o resto do continente.

“Há mais de 16 anos a Copa Airlines oferece seus serviços na Argentina. Por isso, este anúncio nos enche de muito orgulho e otimismo, particularmente porque potencializa a conectividade deste importante país com as Américas do Norte, do Sul, Central e do Caribe, por meio de nosso Centro de Conexões das Américas na Cidade do Panamá. Desta forma, oferecemos mais oportunidades para o crescimento e desenvolvimento do comércio e turismo local, contribuindo para a geração de emprego aos rosarinos”, expressa Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Rosário, a terceira cidade com maior número de habitantes da Argentina e localizada na província de Santa Fé, é reconhecida como o Berço da Bandeira Argentina, por contar com o Monumento Histórico Nacional da Bandeira, lugar onde se içou a “celeste e branca” pela primeira vez sobre as barrancas do Rio Paraná. Rosário também viu crescer grandes glórias nacionais, como o ídolo do futebol Lionel Messi, o revolucionário e líder político latino-americano Ernesto Che Guevara e o pintor Antônio Berni.

A província de Santa Fé, situada no centro-leste do país, possui importantes atrativos turísticos, como os divertidos passeios guiados por excursões pelo rio do Rosário, suas lindas praias, espaços verdes, sua gastronomia, arte e cultura, entre outras atividades que integram um enorme leque de oportunidades para desfrutar por toda a cidade. Rosário também se constitui um importante centro econômico, educacional, financeiro, de entretenimento e agrário, formando parte do denominado Triângulo Agrário, juntamente com as localidades de Pergamino e Venado Tuerto.

O voo CM 805 iniciará com quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, saindo às 15h20 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegando às 12h07 ao Aeroporto Islas Malvinas, em Rosário, Argentina. O voo de volta, CM 806, partirá às segundas, terças, quintas-feiras e sábados, à 1h20, chegando ao Panamá às 6h28.

Por meio do Centro de Conexões das Américas, os passageiros poderão acessar uma extensa rede de conexões em nível global, principalmente com as duas cidades que a companhia aérea opera no Panamá, as seis no México, três no Canadá e as principais cidades da América Central e do Caribe.

Atualmente, a Copa Airlines opera uma média de 315 voos diários com saída e entrada no Centro de Conexões das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen, o que o consolida como o aeroporto com mais voos internacionais em toda América Latina. Além disso, a Copa conta com um índice de pontualidade de 91,69%, que, recentemente, a fez merecedora do reconhecimento de “a companhia aérea mais pontual da América Latina” e a segunda em nível mundial, pela companhia Official Airline Guide (OAG), de Londres.

Comente