Copa Airlines anuncia vencedores do Top Ten 2016.

A Copa Airlines anuncia os ganhadores do Top Ten, premiação que contempla as agências de viagem com melhores índices de venda de passagens aéreas no ano passado.




As agências vencedoras foram:
– Decolar
– Flytour – Gapnet
– Flytour Global Business Travel
– CVC
– MMT Gapnet
– CWT – Business Travel Management Company
– Alatur JTB
– Esferatur
– Viajanet
– RA Viagens & Turismo

Prestes a completar 17 anos de presença no país, a Copa Airlines ocupa posição de destaque em todas as sete cidades onde mantém operações. “Encerramos 2016 com 76 frequências semanais ininterruptas no Brasil”, lembra Christophe Didier, vice-presidente global de vendas da companhia aérea.

Segundo a empresa aérea, a estratégica localização do Centro de Conexões das Américas, no Panamá, contribui para reduzir o tempo de viagem para os principais destinos das três Américas e do Caribe. O período médio de conexões gira em torno de uma hora. Os passageiros também encontram uma série de facilidades no Aeroporto Internacional de Tocumen, onde não precisam passar por imigração e alfândega, tendo as bagagens despachadas diretamente para o destino final.

Diante de tantos fatores de sucesso, a eficiência operacional da Copa Airlines é um elemento de destaque e reconhecida pelo terceiro ano consecutivo, como a empresa aérea mais pontual da América Latina, de acordo com a FlightStats, e a segunda do mundo pela Official Airline Guide.

“Com esses atributos o Brasil tornou-se um dos mercados mais significativos para a Copa Airlines, e nos consolidamos como umas das empresas aéreas mais importantes em operação no país”, concluiu o vice-presidente.

Premiação Top Ten 2016. Imagem: Divulgação / Copa Airlines.

 
Informações pela Assessoria de Imprensa da Copa Airlines.
 

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Passageira com 400 itens de venda proibida no Brasil foi presa...

0
A passageira foi presa em flagrante pela Polícia Federal após ação da Receita Federal na manhã da terça-feira no Aeroporto do Rio.