Copa Airlines celebra cinco anos de operações em Brasília.

Copa Boeing 737

A Copa Airlines celebra no dia 19 de junho cinco anos de operações ininterruptas em Brasília. Atuante na capital federal desde 2011, a companhia aérea consolidou-se como a alternativa mais conveniente de conexão entre o Centro-Oeste e mais de 70 destinos das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

O voo CM 204 decola todos os dias, às 2h25, do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek rumo ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, de onde se conecta aos demais destinos do continente. No Centro de Conexões das Américas, os passageiros não precisam enfrentar as filas de imigração e alfândega, além de ter as malas despachadas automaticamente para o destino final.

“As vantagens oferecidas pela Copa Airlines conquistaram não apenas passageiros do Distrito Federal, mas de cidades próximas como Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, que há cinco anos precisavam se deslocar até São Paulo para ter acesso aos voos internacionais”, lembra o gerente regional de marketing para a América do Sul, Emerson Sanglard.

Carlos Martins

Despertou a paixão pela aviação em 1999 em um show da Esquadrilha da Fumaça. Atualmente é piloto e Bacharel em Ciências Aeronáuticas. Formado em Design e Performance de Aeronaves pela California State University Long Beach e Segurança da Aviação pela Western Michigan University. Membro da AOPA e da AIAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *